Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PUA01

Veterano - nível 9

#785044 e ae puazada eu recentemente tenho me envolvido com varias hbs porem sempre no dia de aparecer no encontro elas furam.
Antes eu costumava ficar mandando msg pra ver se elas vinham ou q hs viriam, mas muitas vezes levava bolo e pra evitar isso resolvi por em pratica os ensinamentos do nessatan alita.
Da ultima vez foi uma hb q marquei o primeiro encontro eu disse pra ela td bem se vc vier me avise com antecedencia de um dia eu irei esperar vc avisar ate as 00 hs ( meia noite) de sabado, se tu nao avisar ate esse horario eu vou saber e pensar que tu nao vem. E ela concordou q iria avisar e td e ocorreu q no sabado ela nao deu noticias e nem avisou q vinha ou que nao viria e nem entrou em contato depois pedindo desculpas.
Eu queria saber onde errei e se devo ligar pra ela ou mandar msg ou se devo esperar ela vim atras de mim? E quando entrar em contato com ela eu devo tocar no assunto de q ela furou ou devo simplwsmente ignorar isso? devo agir como se tivessse td normal ou devo ser duro com ela e dizer q se ela vacilar de novo nao tera perdao?
Cantrell

Veterano - nível 9

#785049 Brother, ligar ou mandar sms de jeito nenhum, ta louco, man?! Vc estipulou o tempo pra ela fazer sua escolha como o Alita sugere, e ela fez a escolha dela, ou seja, vacilou, não levou vc a serio, brother, ou mesmo queria brincar com vc. Imagina se mandasse um sms!! Ai que ela teria a confirmação de que vc não tem firmeza nas palavras. Entao, eu creio piamente, brother, que a conduta mais eficiente, que pode fazê-la te procurar(nada é garantido) é vc não procurá-la jamais, e caso ela procure vc, finja e se esforce ao máximo para não tocar no assunto, agindo como se nada tivesse acontecido. É o velho clichê do "NÃO SEJA REATIVO", contudo um clichê que opera milagres se o dominarmos.

Felicidades, brother!
BradMP

Aprendiz

#785052 Acho que não deveria ligar nem mandar msg,mostre maior valor e que não depende dela.

Se ela puxar assunto sobre o acontecido deixe-a falar não mostre reatividade,afinal,quem perdeu foi ela não é ?. Haja normalmente e continue seu jogo ,mas se for dar um "castigo" nela por ter feito isso,a hora é agora mostre pulso e convicção nas suas decisões,não espere ela te dar outro bolo.

Espero ter clareado,abraços!

Criador do tópico

PUA01

Veterano - nível 9

#785071 Obrigado manos pela ajuda eu colocarei em prática, mas dá próxima vez que ela vier atrás eu devo impor uma regra que se ela vacilar não terá perdão ou devo mostrar isso através de atitudes?
E alguma dica de alguma coisa a mais que posso falar pra encurralar ela além de impor prazos pra que ela se manifeste ou até mesmo algo que devo falar pra desarticular os jogos dela antes de vacilar?
CelsoRocker

Aprendiz

#785084 Man, faz o seguinte!
regeita essa mina, não to falando para para de falar com ela, simplesmente não de bola mais ta ligado.
fica na sua, deixa a vida seguir e se ela vim falar com tigo, nem toca no assunto, converse de boa com ela mas
não como antes!
faça uma indiferença com a mina, e se ela vim perguntar por que voce ta diferente, diga que
assim, voce sabe o que fez não preciso explicar nada. e saia fora.
mano se ela não se rastejar e pedir desculpa, siga seu caminho e parta para outra HB.
cara creio que sempre melhores virão um forte abra de seu amigo PUA.