Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#922329 Eai puazada, beleza?
Já li diversos artigos sobre como reagir a shit-tests, mas tem um tipo que me incomoda muito e mesmo após pesquisar muito não encontrei nada que respondesse a esse em específico, e é o que me leva a ficar com receio de kinar (sim, sou iniciante).
Imagine que você já tenha criado certo conforto e irá abraçar essa tal hb, na hora que você abraça ela vira e fala algo do tipo:

- O que você está fazendo?

Ou até mesmo ela vira e te da um empurrãozinho. Foi o que aconteceu a uns dias atrás, estava mechando no cabelo de uma hb e ela virou e falou:

"- Para de mecher " (isso pq ja tenho certa intimidade com ela :confuso ) e todos ficam olhando, fica um clima chato nessas horas...

Não dá pra lançar um neg do tipo "nossa como vc ta brava hoje, terminou com o namorado?" porque simplesmente ela pode falar "Não aconteceu nada, só não quero que você mecha" (e o clima continua a ficar chato)... Qual seria a melhor forma de reagir nesses casos?
Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#922340 Cara, não sou nenhum mestre na arte, pelo menos não ainda, mas uma coisa que funciona muito comigo é usar muito Push & Pull nessas horas. Exemplo: em várias situações, já com certo conforto criado, eu faço ou massagem ou cafuné na HB, o tempo vai do conforto criado, mas se vc tiver o mínimo, pelo menos um pouco vc vai fazer. Nesse caso vc faz mas após um tempo (segundos, em certos casos) vc para e manda algo como "Chega, se não vc acaba se acostumando" ou achar diversas outras formas que faça ela responder ou querer mais um pouquinho. Se ela não falar nada, beleza, significa que talvez vc tenha parado na hora certa e precise evoluir mais no conforto, caso contrário é um ganho, pois é ela quem vai pedir mais e vc consegue mais conforto e certa tensão sexual nisso.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Abraço.
MindSet

Veterano - nível 9

#922345 Eu acho que deverias começar a usar o kino como uma recompensa que dás a uma HB e não como uma coisa que tu tentas ganhar dela. Ou seja, tu depois de gerar atracção e ela começar a enviar IDI tu deves começar a fisgá-la a qualificar-se para ti, e no momento em que ela se qualifica para ti (trabalha para ter a tua validação)tu deves recompensá-la com um IDI e logo de seguida calibrares com um IDD para poderes voltar a repetir o processo de qualificação. Tu tens de aproveitar este processo para escalar fisicamente a mulher. O sexo em vez de ser uma coisa que tu ganhas tem de ser uma coisa que ela ganha por "trabalhar" para ti.