Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
brubom

#701596 Salve pessoal, venho aqui requisitar gostas de sua sabedoria! :ajoelhar
Deixe eu contar minha história, vou ser breve.

Conheci uma HB 8.5 num bar com musica ao vivo. Ela estava sozinha, esperando seu grupo chegar e se aproximou do nosso grupo, já que éramos os mais animados do lugar. Enquanto todos os meus colegas de trabalho se portavam como betas, querendo sua atenção, simplesmente a ignorei e quem ganhou sua atenção fui eu. Não foi por acaso, estou a quase um ano e meio solteiro e venho praticando os ensinamento do puabase, os quais mudaram minha auto estima e modo pessimista que eu tinha de ver as coisas. Nesse tempo todo, tive 4 HB’s o que pra mim é um grande avanço! rs E mais importante, consegui não me envolver e também não enganei nenhuma delas, sempre sincero.

Mas voltando a HB em questão, consegui impressiona - lá a ponto de levar ela pra meu apartamento e lá a gente pode desfrutar de intimidade pelados :yaaah
Continuamos a sair, eu com distanciamento seguro e ela desesperada por minha atenção... a ponto de em menos de um mês dizer duas vezes que me amava pra eu não trata - lá como qualquer uma. Eu estava blindado até então, mas todo esse carinho começou a corroer a armadura...  Comecei a demonstrar alto IDI. Tive uma pequena crise de ciúmes, e estava indo bem até então, comigo replicando com sucesso até eventuais shit tests. Brigamos e terminamos. Fiquei na minha por duas semanas, sofrendo, mas quieto... E ela orgulhosa do outro lado... Mas como sou um cara cabeça dura e quando decido algo vou até o fim, decidi que gostava mesmo dela rs Então em vez de mandar flores e um bilhete, fui numa floricultura legal, comprei flores num arranjo bonito e percorri 30 km de carro até o trabalho dela e fiz uma surpresa... ela adorou... usando alguns negs no resto da semana, quando chegou na sexta ela me chamou pra sair.

Uma pausa aqui, essa HB é inteligente, engraçada, sensível (chora por tudo), super carinhosa, tem senso de humor e é mega feminina. É o meu modelo de mulher, difícil pra mim resistir.
Bom, voltamos a sair e até fomos para montes verdes, uma viagem mega romântica, fiz ela rir e chorar... voltamos, tudo maravilhoso mas... no fim de semana seguinte, ganhei não um, mas dois perdidos, um no sábado e um no domingo...

Depois disso, esfriou de novo... passaram-se mais duas semanas, mal nos falávamos, eu de novo revelando alto IDI após ter meu ego ferido... E mais uma vez, me propus a surpreender ela. Escrevi uma espécie de poema, não aquela viadagem que rima rsrs, mas ficou legal, muito LEGAL e mandei pra ela junto com um presente na casa dela, pra chegar num sábado de manhã e o impacto ser maior. Ela me mandou uma mensagem, disse que gostou muito e chorou. Eu respondi a mensagem dizendo que ela era importante pra mim e que eu gostava muito dela... ela me respondeu depois de uma semana, com apenas um “obrigada”...
Acho que perdi a parada, ou melhor, ela perdeu... Mas não queria sair por baixo, queria pelo menos ter um pouco da minha imagem restaurada... O que eu deveria fazer meus amigos, me ajudem por favor! :confuso
Grande abraço
brubom

#701608 O título deveria ser:
[Ajuda] Como reagir para recuperar imagem perante HB
Falha nossa
vinistl

Aprendiz

#701644 amigo depende muito do seu erro hj a sociedade te julga pelo seus atos , seus erros mas tem alguns que tem como mudar mas so depende de você mudar , nada é facio so dependera se suas crenças é atitude é modo de querer mudar boa sorte ..
brubom

#701685 Não sei bem onde errei... Acho que um dos pontos foi o excesso de IDI, interesse demais da minha. Ela gostava mais de mim quando eu era mais inacessível. Agora que mandei o tal poema (argh) com o presente e me declarei, recebendo somente um “obrigada” fiquei sem rumo. É como uma HB que mostrasse os seios pra você no desespero de te conquistar e você dissesse “ah, legal”. Acho que o afastamento seria o melhor... mas queria mesmo dizer ou fazer algo pra mudar minha imagem com ela, mesmo que não a tenha mais.
brubom

#701960 Pô galera, elabora mais ai... rsrs... Minha atitude for me portar como um cara que precisava dela... fui bem no começo mas desandei no meio... Eu realmente só gostaria de melhorar a minha imagem. Mas paciência.
Acho que a resposta eu já sei... deixar pra lá...