Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
Duke escreveu:
Folgore escreveu:Na boa duke, bem infantil velho essa atitude, brigar porque uma biscate te traiu, fala sério isso é coisa de beta.
Um alpha simplesmente sai e segue com sua vida se tiver que dar o troco, usar outras formas e não brigar.

Nem tudo que se faz tem que ser considerado alpha ou beta, abre a mente, brother. De repente tu tá com uma mulher há sei lá, 2 anos; daí vê que ela te trai e pega ela no ato. Tu realmente acha que se irritar é ser beta, nesse caso? Não importa se é biscate ou não, foi SUA biscate por 2 anos. Pra mim isso é passividade demais. Já que falam tanto em ser o macho alpha, se bem lembro, cada macho alpha de seu bando briga pra atingir esse posto. Mostra na força que os outros são inferiores a ele. Ou to errado?
Não to pregando a violência, mas certas vezes temos de tomar certas atitudes. Um homem faz o que um homem tem que fazer, camarada.
Cada um reage de uma forma e nem tudo tem que ser considerado alpha ou beta, como já disse. Essa é a forma que eu reagiria, e não to nem aí se parece ou não beta.

Abraço!

primeiro, não somos animais dotados apenas de instintos, segundo como já disseram traição é uma escolha e escolha dela, ela gostou do cara, ela é quem deu brecha, elá é quem deu a possibilidade de ser beijada ou sei lá o que! E se ela está a dois anos com você e faz isso demonstra que ela tem um caráter da poha!(ironia) isso pra mim é totalmente beta,mostra apego demais a alguém, to avaliando apenas o comportamento, de repente, o cara não é flor que se cheire e você... já sabe, é aquilo devemos manter o cuidado com quem nos metemos, não é saudável se meter com mulher dos outros (mais que dá um tesão dá hehehe) e apoiar a atitude de mulher traidora, você estará subcomunicando que foi o cara o errado e não ela... brigar por alguém que não merece é no mínimo estranho!

como disse, avalio apenas o comportamento, que de maneira nenhuma não é eficaz
abraços
Duke

PUA EXPERT

buneco escreveu:primeiro, não somos animais dotados apenas de instintos, segundo como já disseram traição é uma escolha e escolha dela, ela gostou do cara, ela é quem deu brecha, elá é quem deu a possibilidade de ser beijada ou sei lá o que! E se ela está a dois anos com você e faz isso demonstra que ela tem um caráter da poha!(ironia) isso pra mim é totalmente beta,mostra apego demais a alguém, to avaliando apenas o comportamento, de repente, o cara não é flor que se cheire e você... já sabe, é aquilo devemos manter o cuidado com quem nos metemos, não é saudável se meter com mulher dos outros (mais que dá um tesão dá hehehe) e apoiar a atitude de mulher traidora, você estará subcomunicando que foi o cara o errado e não ela... brigar por alguém que não merece é no mínimo estranho!

como disse, avalio apenas o comportamento, que de maneira nenhuma não é eficaz
abraços

É uma discussão infindável, por ser questão de ponto de vista. Cada um tem o seu, e em momento algum eu disse que o de vocês está errado... muito menos acho que o meu está. Justamente por saber que isso vai render de uma maneira desnecessária, me encerro por aqui.

Abraços, meus caros.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#701027 Se alguém assistiu o capítulo de "gabriela" onde um coronel pegou a mulher dele com um dentista na cama... é o que se tem que fazer... 3 tiros em cada um... asdhhadsuhadsusahusadhuadshu

Depende muito, eu sou da opinião seguinte, se vai namorar nao trai. Se a namorada te trair, dá um pé na bunda, e bola pra frente... se é só RMLP, deixa quieto... interessa é comer de vez em qdo... se for esposa (no meu caso, seria uns 3 tiros em cada um) e procuraria um meio pra minimizar o efeito do processo... mas certeza que não iria ficar barato pra ela, e nem pro cara... heheeheh
MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
Garbo escreveu:Uma vez aconteceu isso comigo, não era namorada, mas era uma garota que estava saindo. Ela estava na calçada de frente a um bar beijando um cara, deu certo de eu passar no mesmo momento, buzinei (dois toques na buzina, como um cumprimento), ela me viu, e continuei dirigindo... Parei em outro bar, e peguei uma outra mais gostosa que ela. Não atendi as ligações dela e nem respondi as mensagens, não tivemos mais nenhum contato.

Nossa velho, excelente sua atitude, completamente superior, mostrou que ela não fazia diferença nenhuma, não tinha nenhum tipo de dominio sobre você, paguei pau :ae
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#701346 [TESTADA E COMPROVADA OS FATORES DE DESTRUIÇÃO EMOCIONAL DESSA ROTINA]
[CUIDADO, VOCÊ PODE TRAUMATIZAR A VADIA QUE TE METEU CHIFRE SEM DÓ]
Simplismente Olhe a hb, deixe ela te olhar e vai embora...( é muito importante que o contato dure um pouco e vai embora sem que ela tenha chances de falar com vc no mesmo dia)
No outro dia, trate-a normalmente como se nada tivesse acontecido, chamea de meu amor, diz que ama... Fique mais carinhoso... E vá embora, diga que vai assistir um filme na casa de uma AMIGA, resolver uns NEGÓCIOS... Como se você só á estivesse usando-a, sem nenhum apego...
ELA VAI SE SENTIR UMA PUTA!
"É o pior castigo que você pode dar à uma mulher..."~Uma hb10
romariolima

Veterano - nível 9

Duke escreveu:
Folgore escreveu:Na boa duke, bem infantil velho essa atitude, brigar porque uma biscate te traiu, fala sério isso é coisa de beta.
Um alpha simplesmente sai e segue com sua vida se tiver que dar o troco, usar outras formas e não brigar.

Nem tudo que se faz tem que ser considerado alpha ou beta, abre a mente, brother. De repente tu tá com uma mulher há sei lá, 2 anos; daí vê que ela te trai e pega ela no ato. Tu realmente acha que se irritar é ser beta, nesse caso? Não importa se é biscate ou não, foi SUA biscate por 2 anos. Pra mim isso é passividade demais. Já que falam tanto em ser o macho alpha, se bem lembro, cada macho alpha de seu bando briga pra atingir esse posto. Mostra na força que os outros são inferiores a ele. Ou to errado?
Não to pregando a violência, mas certas vezes temos de tomar certas atitudes. Um homem faz o que um homem tem que fazer, camarada.
Cada um reage de uma forma e nem tudo tem que ser considerado alpha ou beta, como já disse. Essa é a forma que eu reagiria, e não to nem aí se parece ou não beta.

Abraço!

Desculpa entrometer mais Duke, estado Alfa e um estado que vc não se abala por qualquer coisa, e cá entre nos essa biscate ae e qualquer coisa, pq se fosse mulher de verdade, chegava e dizia que não queria mais, não ia trair, então não vale a pena brigar, ela traiu problema dela, eu sou o premio!
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#701415 Não brigue com o cara!!! Lembra de tudo que o Don Conejo fala sobre a "não reatividade" isso é o mais alfa a se fazer :ae
Comece a rir da sua cara e das mulheres que você irá conseguir no futuro!! :louco
Interrompa os dois é comprimente o cara amigacelmente e diga:
_Cara vc num sabe o favor que me fez!!! :ae
Saia rindo dando pulos de alegria e grita
_ obrigado Senhor!!! :louco

Garanto minha vida que ela vai te procurar depois aí vc mente que tinha outras duas mulheres da qual uma você gostava mais do que ela e estava feliz por aquilo ter acontecido!!! Daí pode chorar npo seu quarto beber Vodka e nunca mais olha na cara da safada!!!

Ps.: É triste dizer isso mas foi um fato assim que me fez virar PUA e a não reatividade foi o melhor a se fazer!!! :chora
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#701426 Se ela tava te traindo a culpa não é do cara, mas sim da piriguete, o cara so estava fazendo o trabaho dele, igual você faria se uma hb estivesse te dando moral. Então, agredi-lo não seria a coisa certa a se fazer.

Eu, numa situação dessa, demonstraria indiferença, simplismente fingiria que não a conhecesse. Quando ela voltasse a me procurar, poderia até pensar em algo, para aproveitar da situação...
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#702721 Sair na porrada? Ah tá então quando os PUAS se gabam de dar KC, PC FC em mulher comprometida é maneiro né? Pimenta no ** dos outros é refresco...
Brigar por causa de uma fêmea que rasgou o que você tinha com ela...por...honra? TÁ DE SACANAGEM? Tá de PAIXONITE?
Vai fazer o que depois? Chorar? Tomar um porre num boteco e dormir na praça?
Ah VSF!
Desapaixone-se, se ela te trair ejete, e siga em frente... QUEM É O PRÊMIO?
Vou repetir pra introjetar em vocês brigões...
QUEM É O PRÊMIO?