Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

L0B0 D4 N01TE - MEMBRO EXCLUSIVO
#700684 Ola galera, queria saber como eu poderia reagir se um dia visse minha namorada me traindo pessoalmente ou tendo provas concretas?
como fazer isso sem perder meu valor? eu teria que dizer que perdi a confiança e me afastar e tudo mais?

com seria tal processo? porque as vezes ela trai, depois vem choramingando falando q nunca mais vai trair ai os caras aceitam de volta e isso pode ser um DVI
MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#700685 Acho que é do David X, ele diz que se presenciar uma traição o melhor a fazer e olhar pros dois, falar: "Sejam felizes" e sair.

Eu particularmente acho bem foda.
Duke

PUA EXPERT

#700725 Nesse caso, não reatividade de cu é rola. Você vê um cara agarrando sua namorada e vai desejar que sejam felizes? O cacete que vai! Ser traído pode acontecer, ninguém escolhe. Aceitar isso já é ser corno.
Eu, no mínimo arrumaria uma briga. Se ia bater ou apanhar eu não sei.
Folgore

PUA Avançado

#700729 Na boa duke, bem infantil velho essa atitude, brigar porque uma biscate te traiu, fala sério isso é coisa de beta.
Um alpha simplesmente sai e segue com sua vida se tiver que dar o troco, usar outras formas e não brigar.
Terminator

Aprendiz

#700739 Bom, primeiramente vc só vai ser traído se não for homem suficiente pra mulher com q vc está. Essa semana a mulher que eu to ficando disse que eu era o homem dela (detalhe, ela tem namorado rsrsrs). Mas vamos lá, se acontecer, além de terminar com ela imediatamente(óbvio), vc pode ter duas atitudes: se vc for mais forte q o cara, desce a porrada nele(pra aliviar a tensão, vai fazer vc se sentir melhor). Se não, chame a mulher de vagabunda, vire as costas e saia com ar superior. mas caso vc for bater no cara, lembre-se que a culpada é ela.
Raphael Souza

Veterano - nível 6

MMVoid escreveu:Acho que é do David X, ele diz que se presenciar uma traição o melhor a fazer e olhar pros dois, falar: "Sejam felizes" e sair.

Boa, cara eu tb acho muito boa essa! :ae
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#700747 Não entendo pq sair na porrada.

A não ser que o cara obrigou a mina a ficar com ele, isso não faz o menor sentido.

Se alguem tivesse que apanhar, seria a mulher (claro que isso é errado).

Se tu viu/soube que tua namorada te traiu, termina com ela e parte pra outra.
E sem essa de voltar atras.

abçss
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#700751 Uma vez aconteceu isso comigo, não era namorada, mas era uma garota que estava saindo. Ela estava na calçada de frente a um bar beijando um cara, deu certo de eu passar no mesmo momento, buzinei (dois toques na buzina, como um cumprimento), ela me viu, e continuei dirigindo... Parei em outro bar, e peguei uma outra mais gostosa que ela. Não atendi as ligações dela e nem respondi as mensagens, não tivemos mais nenhum contato.