Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jonnhy

Aprendiz

#397758 E ae galera...BAUM? xD

Eu tenho uma duvida que surgiu recentemente e gostaria da ajuda de vcs.Eu sempre fui extremamente tímido,do tipo que tinha vergonha de falar com garçons ou até professores que eu via todo dia.Desde muito cedo eu sempre que tinha que falar com alguém, mesmo que conhecido já de algum tempo eu ficava vermelho,gaguejava,começava a falar demais,sempre bem baixo quase como que sussurrando.
A minha vida toda,todas as pessoas ao meu redor me dizim que isso era comun,que essa era a pessoa que eu era(Ateh parece :mau ) e etc....
Quando descobri o PU eu comecei a tentar mudar e com sucesso(mesmo que a passos um pouco lentos),mas agora estou enfrentando um problema que ñ sei como lidar com ele.
Nos lugares ou interagindo com as pessoas que geralmente eu ficava quieto e tímido,eu tenho me abrido mais,falado beeeem mais e feito brincadeiras e tal.MAs as pessoas insistem em falar disso.Algo como:
"Nossa,finalmente ouvimos a sua voz.Que milagre.Que santo te visitou ontem hein?"
"Vc fazendo esse tipo de brincadeira,quantos anos eu dormi pra isso acontecer?"
"Vc indo falar com uma garota,hahahahaha,isso deve ser um sonho...."
Todos ao meu redor insstem em fazer isso e eu não consigo lidar com isso direito.Não importa oq eu respondo ou se tento mudar de assunto eles insistem em voltar e me deixar sem jeito,quase como se quisesem me fazer voltar ao que era antes(deve ser medo do novo eu :mau hahahaha)
Essa é minha duvida galera...se puderem me ajudar ficaria muito grato.
Oque eu devo fazer nessas situações.Ignoro?Respondo?Me faço de bobo?

Me desculpem qualquer erro de português por favor.Eu estou escrevendo isso na minha folga do almoço e não tenho muito tempo para revisar.
Roal

Veterano - nível 9

#397778 IGNORE. Nunca se faça de bobo, pois isso vc sabe que não é.

Não permita que a atitude dos outros te afete negativamente.

Vc é dono da tua vida, não eles. O que eles pensam é assunto deles, não teu.

Faça o seguinte quando ouvir isso.
SORRIA E PENSE COM VC MESMO: HEHEHE. ESTÃO PERCEBENDO O SURGIMENTO DO NOVO JONNHY. TO CONSEGUINDO MUDAR. MEU ESFORÇO TÁ DANDO RESULTADO.

Encare como uma demonstração de que estão percebendo vc de uma maneira diferente. É a prova que vc ta evoluindo. Pior seria se ninguem percebesse nada.

Boa sorte.
DumalzinhuxD

Aprendiz

#397786 vai se ferr!@#%
uhauhahuauhauh

As pessoas estão dizendo isso porque estão surpresas com sua mudança.
Continuei assim e quando elas falarem algo do tipo, você simplesmente ria e concorde, pois esse é o novo você .
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#397808 .

[centro]E é ruim poorque . . . . . . . . ?

não entendi, vooce ta querendo me dizer que as pessoas notarem a sua mudança é ruim ? Como assim meu amigo ? ...

see vooce perceber, isso é uma coisa natural, afinal .. se vooce sai da sua casa com a cama dessarumada e quando vooce volta ela esta impecavel É CLARO QUE VOOCE VAI PERCEBER, as pessoas comentam isso naturalmente sacou ?

"Mudei mesmo ! fiquei mais charmoso ainda gata ! :D "

oque eu posso te dizer é, leia um artigo do Chameleon, sobre grupos de pares, ele se encaixa perfeitamente nesse momento da sua vida !

Abração ![/centro]

.
lippen

PUA EXPERT

#397838 Poxa cara não vejo nada demais nisso, eu mesmo falo isso pra brincar sem ter o intuito de amogar...
Mais concerteza as pessoas estão surpresas com a sua mudança... leva na boaaa leva na boa
Sniper'

Veterano - nível 9

#397904 Cara o seres humanos tem medo do novo e do desconhecido, isso é fato! Provavelmente essa mudança sua vai desagradar algumas pessoas, mas com certeza irá agradara muitas outras e te trazer novos e bons amigos :yaaah !

Se alguém te importunar com perguntas assim vc pode dizer(de maneira divertida "Nossa,finalmente ouvimos a sua voz.

Que milagre.Que santo te visitou ontem hein?"
"Vc fazendo esse tipo de brincadeira,quantos anos eu dormi pra isso acontecer?"
"Vc indo falar com uma garota,hahahahaha,isso deve ser um sonho...."

Respotas:
1ª Não nehum santo me visitou não... foi o demônio :mau !
2ª Vc nunca dormiu, vc sempre esteve viajndo no mundo da fantasia... ve se para de fumar erva rapaz!
3ª Pq é um sonho? Falar com mulheres não é uma coisa natural p/ vc???

e ainda vc pode usar essas outras:

O antigo Jonnhy morreu e eu me apoderei do corpo dele;
Seu antigo amigo não existe mais(risadas maléficas)

e por ai vai mas nunca esqueça deser divertido, pois se falar sério demais vai parecer que vc eta dando um fora!
Fica ai sugestão e pode adptar da maneira que fique melhor para ti!
Tless

Veterano - nível 9

#398058 Cara vc está evoluindo como vc mesmo disse e deve acrescentar parte dessa evolução uma personalidade forte que não se abala com o que os outros dizem.

Você poderia muito bem responder num tom de humor" Ainda bem que eu evolui, diferente de pessoas que só retrocedem", mas ai vc estaria abaixando seu valor, sendo assim continue evoluindo sem se importar com o que os outros falam.