Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Pedro Rocha

Aprendiz

#692158 E ai seus putos, tranquilidade? Por aqui está quase certo.
Venho hoje precisar de algumas dicas dos senhores. Como reagir se uma hb disser "não gostei do seu perfume"? Porque hoje tive um encontro prévio com umas conhecidas, e abracei-las, mas uma hb foi e disse "nao gostei desse perfume" e eu disse "então tampe o nariz", mas depois disso não consegui fazer minha interação, e me ejetei do grupinho, sendo que me pareceu que a hb se sentiu meio enjoada mesmo com o meu perfume. O que era pra mim ter feito? Como reagir?
Abraço, Putões.
Só esclarecendo, o perfume que uso é o Dolce Gabanna.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#692165 Diga a ela que opinião dela não importa kkkkkk.Faça ela se sentir menos importante fazendo assim ela descer do alto lugar em que ela acha que está e é superior aos outros e etc...Oque importa é que talvez essa garota que você cituo talvez tenha realmente enjoo com perfumes,mas creio que se for um bom perfume,uma colônia,um perfume de marca,ela provavelmente não teria razão de reclamar.Deduzo duas coisas:
-Seu perfume realmente era ruim
-Ela realmente têm problemas com perfume
Essa é minha opinião,no geral é difícel acontecer isso comigo quando saio pra jogar,eu coloco um bom perfume e elas sentem quando dão a famosa ''cafungada'' no pescoço,te aconselho a usar um pós barba bem cheiroso ao invés de perfume,varie de fragrâncias.Abraços :ae

Criador do tópico

João Pedro Rocha

Aprendiz

Charles Bill escreveu:Diga a ela que opinião dela não importa kkkkkk.Faça ela se sentir menos importante fazendo assim ela descer do alto lugar em que ela acha que está e é superior aos outros e etc...Oque importa é que talvez essa garota que você cituo talvez tenha realmente enjoo com perfumes,mas creio que se for um bom perfume,uma colônia,um perfume de marca,ela provavelmente não teria razão de reclamar.Deduzo duas coisas:
-Seu perfume realmente era ruim
-Ela realmente têm problemas com perfume
Essa é minha opinião,no geral é difícel acontecer isso comigo quando saio pra jogar,eu coloco um bom perfume e elas sentem quando dão a famosa ''cafungada'' no pescoço,te aconselho a usar um pós barba bem cheiroso ao invés de perfume,varie de fragrâncias.Abraços :ae

Pô mano, mas o engraçado é que eu já sair na rua e pedi opniao sobre perfume, o Dolce Gabanna tava em um pulso e tinha um outro no outro pulso, o Dolce Gabanna ganhou de lavada, então eu deduzo que o problema não é com perfume, e sim com ela.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#692188 Então o mais certo seria dizer assim:
-VC:Achou ruim?
-Hb:Achei sim,tô com enjoo.
-VC:Você tem sugestão de algum pra mim então?Você ao menos entende de perfume,porque eu já trabalhei nisso(minta,mas não deixe ela pisar em você.)Ao mesmo tempo que tá dando um corte nela você tá mostrando ''DVS'' e dizendo que ela não entende de perfume.Minta mas não deixe a hb tentar te zuar de alguma forma entendeu?
Saia sempre por cima de um ''desafio'' feito por elas.Minha nova dedução é que pode ter sido um ''shit test'' então nesse caso você sabe como agir.Flw :ae
zzz...

PUA Avançado

#692197 rpz então eu acho que a hb ñ tava te testando ñ... talvez ela realmente ñ tenha gostado do teu perfume mas nem por isso ela precisava tentar te 'diminuir' na frente das outras... hahahahaha
Se fosse eu talvez teria feito assim:
eu: Ufa!!! Ainda bem!!! Pq se não vc ia ficar totalmente hipnotizada por mim!!!! E depois iria esquecer completamente o cheiro do meu perfume e se agradar com o meu papo e depois querer me beijar!!!! Como vc ñ gosta do meu perfume então quer só o meu papo e me beijar né??? hahahahahaha

com isso vc usa a pnl e ainda por cima faz ela pensar ela te beijando!! Além de ser um pouco engraçado!!!!
Rpz essa minha criatividade foi boa!!! kkkkkk

espero ter ajudado abraço!!!!
PuaFitness

Veterano - nível 9

#692210 A ideia di ZZZ... parece interessante, nao me veio nada na cabeça agora, mas um C&F bem aplicado te daria valor no mínimo na interação e quem sabe até alguma das garotas ficasse interessada.