Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Edydx
#772416 Esse tópico eu poderia escrever de um jeito para convencer vcs que é o certo, mas vou só falar os fatos, vcs acreditem e sigam se quiserem.

Vou resumir varias e varias coisas de um livro de auto-ajuda e passar umas dicas até pq hj estou de bom humor kkk

1 - Você pode ter tudo que queira
Me diga oq vc quer que eu te digo: Sim é possivel! (se até voar é, uma vez eu não acreditava que era, mas é, e não de avião)

Agora o "como" é dificil mas o segredo da pra resumir em poucas linhas.

2- Não tenha medo de nada, acabe com todos os seus medos.

3- Acabe com a preguiça!

Pronto vc terá tudo oq quer. Simples né? De falar sim! haha

Qual é o antônimo de MEDO e de PREGUIÇA ?

FORÇA E DETERMINAÇÃO

Pronto resumi varios e varios livros de auto-ajuda.
Mas vc vai se sair melhor se eliminar o MEDO e a PREGUIÇA.
gan74
#772454 Fala PUA!!!!!
Cara exatamente isso, na maioria dos livros de auto-ajuda, neurolinguística e hipnose, os autores sempre batem em cima da emoção denominada medo. Simplesmente somos desde crianças condicionados a ter medo, pela simples conveniência de controle que aqueles que mais nos amam nos impõe, ou seja nossos pais e familiares. Concordo que eles fazem isso com a intenção de nos proteger e coisa e tal, mas a realidade é que infelizmente estão nos enjaulando dentro do calabouço de nossa mente, assim temos medo de tudo, e não conseguimos vencer, ai pergunto, vencer quem? Nós mesmos. E uma emoção alimenta a outra, o medo alimenta a ansiedade, que alimenta o nervosismo que alimenta a raiva, que alimenta o ódio.......e ai pronto, ficamos limitados. O legal desta comunidade é que não buscamos apenas seduzir mulheres, buscamos tb nos ajudar para nos autoaprimorar, e isso é fantástico. Na seção de PNL tem alguns exercícios que ajudam muito a superar nossas limitações vale apena ler os artigos, o pessoal capricha mesmo nas postagem.
Valeu :)