- 17 Mar 2011, 05:08
Bem eu trabalho, ganho razoavelmente bem, cerca de 5 mil por mes, mas economizo bastante, tipo faço faculdade mas cosneguir bolsa pelo Prouni, ou seja deixo de gastar 850,00 por mes, como conseguir prouni ganhando mais de 1,5 salario, simples eu tenho 7 irmaos em casa sem renda comprovada
pau no cu do governo que nos rouba tem que ser esperto nesse pais fdp que nao oferece educação de qualidade pra todos de graça, bem com a grana que gastaria na facul ja da pra financiar um carro, mas nao fiz isso quero comprar e pagar a vista para o juros do banco nao comer meu rim ou figado, por isso ando a pe ate o presente momento, bem dos 5 mil que ganho como autonomo, invisto 30% em ações e ouro e 40% em poupança o resto jogo na conta corrente pra alimentar meus saques com cartão de debito. bemeu ralei pra chegar a essa renda, tenho hj 27 anos, ate os 18 anso na minha casa nao tinha nem tv colorida, nem chuveiro eletrico tinha, minha casa era de madeira e coberta com eternit e eu andava 10 km por dia pra chegar no colegio a pé nas minhas ferias trabalha na roça com meu pai, por isso sempre odiei ferias, ficou no meu incosciente isso que ferias era algo ruim ... por isso nao tiro ferias, ano passado fiz um cruzeiro pela europa ... preciso tirar esse conceito ruim de ferias ....
abraço a todos