Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
sparta
#498939 Bom passei um tempo no indirect só que como todos falam depois de um certo tempo comecei a me sentir um robozinho.

Tem Set que quando eu começo com uma até 2Set a conversa rola com muita fluidez só que a partir disso eu acabo ficando pra trás.

Bom o que eu quero saber é o seguinte : Como me tornar mais natural ou virar um natural.

Quais livros vocês me recomendam pra me tornar natural e com um set maior

Continuarei usando os openners já que se você ver em uma festa, você consegue entrar em um grupo com mais facilidade

Só que quero deixar de usar rotinas simplesmente pelo fato de que certas horas uma rotina não tem nada a ver com a outra...
E você tem que ficar se esforçando pra lembrar elas.
fantasmaa
#499148 Conhecendo várias pessoas sem se importar com cor, raça, status.. falar com todo mundo que voce conhece.
Halley
#499168 A melhor forma de se tornar natural e conversando com as pessoas. Homens, mulheres, crianças, idosos... quanto mais conversar mais facilidade voce tera... e caso de um branco no meio do set... as rotinas servem pra isso... pra nao deixar o assunto acabar.
Kim
#499206 É muito simples, você só tem que ser simpático com todos, ser amigo, conversar bobagens, brincar essas coisas.

Se você começar a sustentar conversas com "n" tipos de pessoas, você será capaz de fazer isso com qualquer HB, sem que esteja seduzindo ela o tempo todo.

Realmente chega uma hora que cansa você só seduzir e tudo que faz e fala ter um próposito sedutor escondido. É ai que você começa o FT.

Abraço.
smyt
#499244 Fala ai rapaziada esperta! Blz.. Otimas respostas!

Então a tua duvida é como se tornar um natural, sem precisar usar rotinas e métodos mirabolantes? Se for hoje é o teu dia de sorte! Aproveite o momento.

Bem com o passar dos tempos muitos realmente tem essa mesma conclusão. Isso mostra que tu realmente queres evoluir e deixando de usar matérias enlatados, vais conseguir isso facilmente...

Já faz muito tempo que eu deixei de usar rotinas, creio que agora sou muito mais muito natural... Mas não vamos falar de mim agora! Vamos falar de como tu vai se tornar um grande natural, mas isso vai depender da tua dedicação e da tua vontade de sentir que esta indo na direção certa.

Então sem mais demoras vamos partir para o que vai fazer uma diferença no teu presente e que vai repercutir ate o teu futuro!

Com o tempo que tu passaste no jogo indireto tu já deves ter notados alguns padrões, se ainda não estou falando desses: Confiança, Mostrar valor, divertido, líder, e mais alguns, só que tu tinhas uma linha um método com rotinas para seguir.

Agora para se tornar um natural tu tens que saber que tudo vai girar em torno de seguir os teus desejos, indo atrás do que tu realmente queres.

Isso vai ser sobre viver os teus sonhos, teus desejos, teus princípios essa jornada tem que ser por ti.

Não mascare mais os teus sentimentos, seja honesto com as pessoas principalmente com as mulheres, mais uma honestidade junto com a confiança. Se mostre sempre divertido! Conhece C&F? Então seja aquele carinha que sabe fazer um comentário divertido, tu não precisa ficar 100% do tempo falando, relaxe fique calmo procure escutar as pessoas, sempre haverá novas aberturas para novos assuntos. Lembra aquele dia... Onde as coisas para dizer não eram problemas... Elas vinham ao natural e não importava o que acontecesse... Mesmo assim tu ainda estavas com uma energia alta... Então esse é o verdadeiro você, e é esse carinha que as mulheres querem conhecer de verdade.

Tem muito a ser dito ainda, mas a resposta ta ficando imensa então eu te aconselho a Ler e aprender mais coisas sobre:

* Inner Game;
* Linguagem corporal;
* Frame;

Também fique ligado nos shift test que as mulheres irão continuar aplicando.. Mas procure encarar isso como uma brincadeira e entre no brinquedo então tu já vais te mostrar muito diferente de outros carinhas que sempre pecam nisso.

Essas coisinhas só vão funcionar se tu colocar em campo! Então boa sorte amigo e use camisinha.
Não tenha medo de ser feliz tenha medo de não tentar!

Flw.