Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

plinio

Aprendiz

#276478 A um tempo atras uma hb na qual eu estava interessado, nao demostrava interesse nenhumm em mim! ate chegar em meus ouvidos por uma amiga dela que eu pegava!! mas por motivos maiores aii acabou que nao ficamos que ate distanciamos! A menina e uma hb 9 , mais eh mala, gosta de uma bagunça, nao escuta muito os outros e da satisfaçao para poucos! agora eu afim de reaquecer a atraçao que ja tinha sido gerada, queria saber se ha alguma tecnica, neg, artigo para ler em especial ,para essa ocasiao! grato
DJackplayer

Veterano - nível 10

#276671 Nesse caso velho , procure encontrar circunstâncias para encontrala e , conversar com ela , faça isso parecer casual e não armado , então apartir disso , durante suas conversas, na maior cara de paú jogue bem no estilo arrogante e engrassado , desse modo você vai aquecer a Hb . Faça isso e depois conte o resultado , abração :ae
Kiesel

PUA Avançado

#276937 Siga confiante perto dela, encontre maneiras de fazer ela rir, e principalmente crie uma conexão com ela, pois assim ela será inseparável de você e verá você como alguém com quem ela quer passar a noite. Espero ter ajudado.
Abraços,
Kiesel