- 12 Abr 2011, 03:50
Traduzindo o sem viadagem: Dê uma resposta unica, autêntica e se possível vivenciada por você, se for pra falar coisas como: ouça uma musica boa, procure aumentar o seu inner game ou qualquer outra fuleragem comum, não precisa responder. [mode arrogante off]
Então, seguinte. Enjoei. Enjoei da rotina, o que eu faço? Preciso de uma mudança radical!
Alguém me da uma opinião? Comecei a me dedicar a teatro e musica, não sei mais estou pensando em ser tipo aqueles organizadores de festas, todo mundo conhece aqueles 'promouters gays' né? Tá mais, eu não pretendo ser um promouter gay, só promouter ta bom né?
Alguém tem alguma idéia para uma mudança radical? Sei lá, algum curso, ou algum impenho... SEI LÁ, ALGUÉM TEM UMA MENTE CRIATIVA AI?
Qualquer resposta louca, criativa e que 'INOVE' é bem vinda.
(Estou falando de todos os sentidos da vida!)
Preciso de alguma idéia...
Tava matutando e... eu já mudei de idéia várias vezes com relação a vida e etc.
E todas essas mudanças foram TOTALMENTE RADICAIS!
Uma mudança radical vem de 2 sentimentos primordiais (um ou outro, ou até mesmo os dois juntos)
1- coragem (estress quanto a tudo, cansado do mesmo) 2- covardia (de continuar fazendo algo vergonhoso)
No meu caso, acho que estou corajoso e com muita covardia.
To com uma rmlp, magoei ela muito hoje... conclusão: melhor não pegar ninguem do que magoar todas que você pega..
E ai se tratando de mulher... eu estava pensando em abandonar o barco, não gosto de magoar as pessoas.
Não sei se você entende este tópico... tá foda mesmo de entender, não quero uma solução com a HB.
Só estou tentando transmitir uma palhinha de "como fazer para ter uma mudança radical...?"
E Q ELA SEJA PARA MELHOR POR FAVOR!
rsrs....
(Esperando pela resposta mais louca, radical e INOVADORA)
adios.
Então, seguinte. Enjoei. Enjoei da rotina, o que eu faço? Preciso de uma mudança radical!
Alguém me da uma opinião? Comecei a me dedicar a teatro e musica, não sei mais estou pensando em ser tipo aqueles organizadores de festas, todo mundo conhece aqueles 'promouters gays' né? Tá mais, eu não pretendo ser um promouter gay, só promouter ta bom né?
Alguém tem alguma idéia para uma mudança radical? Sei lá, algum curso, ou algum impenho... SEI LÁ, ALGUÉM TEM UMA MENTE CRIATIVA AI?
Qualquer resposta louca, criativa e que 'INOVE' é bem vinda.
(Estou falando de todos os sentidos da vida!)
Preciso de alguma idéia...
Tava matutando e... eu já mudei de idéia várias vezes com relação a vida e etc.
E todas essas mudanças foram TOTALMENTE RADICAIS!
Uma mudança radical vem de 2 sentimentos primordiais (um ou outro, ou até mesmo os dois juntos)
1- coragem (estress quanto a tudo, cansado do mesmo) 2- covardia (de continuar fazendo algo vergonhoso)
No meu caso, acho que estou corajoso e com muita covardia.
To com uma rmlp, magoei ela muito hoje... conclusão: melhor não pegar ninguem do que magoar todas que você pega..
E ai se tratando de mulher... eu estava pensando em abandonar o barco, não gosto de magoar as pessoas.
Não sei se você entende este tópico... tá foda mesmo de entender, não quero uma solução com a HB.
Só estou tentando transmitir uma palhinha de "como fazer para ter uma mudança radical...?"
E Q ELA SEJA PARA MELHOR POR FAVOR!
rsrs....
(Esperando pela resposta mais louca, radical e INOVADORA)
adios.