Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
thulio2000
#923173 Bom cá estou eu dnv , a dúvida dessa vez ainda é sobre a hb anterior mas é pequena , peguei o wpp dela como ja citei a coversa fluiu de boas ontem a noite mas qnd era mais ou menos 21:00 ela deixou de responder e falou dnv meia-noite me respondendo e em seguida pedindo dsclps pela demora (disse que n tava em casa) só que eu só vi hj agr a pouco pq fui dormir, então isso é normal? devo falar cm ela normalmente aceitar as dsclps ou devo conversar dnv como se nada tivesse acontecido? Agradeço a quem responder :yaaah
Topete1996
#923176 Me diz qual a diferença?
Velho pelo amor de Deus, para de criar um tópico para cada coisa que acontece e você não souber oque fazer.
Errando muito e tentando que se aprende.
Pua de verdade vai lá e tenta, e se errar levanta a cabeça e aprende com o erro.
Arrisca cara !

Abraço Topete
thulio2000
#923182 É tem razão, não tinha pensado por esse lado, vou me arroscar sim cara , vlw !!
Low
#923183 É nisso que está virado este forum, vários e vários posts que pessoal pede acompanhamento sentimental e não estão nem um pouco interessados em aplicar os conhecimentos, parece que não estão nem interessados em estudar e praticar nada, simplesmente se acomodam na zona de conforto criando tópicos do tipo " URGENTE GALERA, me ajudem aqui, qual o próximo passo, a mina olhou para mim, que que eu faço agora?".
Querem tudo pronto.... só falta o cara pedir para um colega ir lá e pegar a mina por ele.

Em forum gringo, famoso e considerado não são permitidos este tipo de tópico.

"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"
Topete1996
#923193 Low, falou tudo.
Fórum ta uma vergonha, pra mim ja deu responder perguntas assim, chega !
Haja paciência...
Jaspion Hash
#923210 O mais engraçado é vir e responder...

vai entender.