Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

and4rilho

Veterano - nível 1

#797220 Eu não entendo...Qual o problema em se apaixonar por uma mulher ?Ao aprender o PU agente vira homens-robôs ?Não se pode olhar uma garota e flar "poha,é ela que eu quero pra mim" se apaixonar não é se desvalorizar,quem disse uma loucura dessas ?Mano se apaixonar é na vdd como um milagre.Você ve uma pessoa que aos olhos de todo o mundo é "normal" mas pra vc em particular ela é fantástica.
Eu entendo que ficar chupando a bola da mina é escroto.Mas mano se apaixonar é algo natural.
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
rodolfoalam escreveu:"Sou apaixonado por ela". Ja começou errado.
Ela que deve ser apaixonada por voce, voce é premio e nao ela.
Se voces ficarem, ela é quem deve se sentir sortuda por ter alguem assim!
Valorize-se!

ÓÓ os cara meu aushasuhasuhasuhasuh. Enfim, ele tem razão. Vc tá apaixonado, mas não pode mostrar isso, se controla. Faz um pouco o que o Prem falou. Os dois eram amigos, certo? Então pergunta como ela tá, como esteve a vida dela nesse tempo que vcs não conversaram.

Aproveita para se qualificar, dizer que namorou um pouco e desistiu, que é 'um espírito livre' agora. Que viajou, aprendeu a surfar e tá gostando de praticar lutas. Já deve saber o que fazer aqui. E vc pode ser direto, dizendo: "Olha: vc gosta de honestidade, né?" - "Claro" - "Então, eu te acho interessante e tava pensando que a gente devia se encontrar um dia desses, o que vc acha?". Se demorar demais, vai cair na friendzone de novo. Boa sorte campeão.

Criador do tópico

and4rilho

Veterano - nível 1

#797226 Curti essas dicas em...bem que eu podia falar "e ae como vc andou desde que agente parou de se falar e de se cumprimentar...(e faço alguma piada)

Acho que esse pode ser um começo.
Obg kra.
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
and4rilho escreveu:Eu não entendo...Qual o problema em se apaixonar por uma mulher ?Ao aprender o PU agente vira homens-robôs ?Não se pode olhar uma garota e flar "poha,é ela que eu quero pra mim" se apaixonar não é se desvalorizar,quem disse uma loucura dessas ?Mano se apaixonar é na vdd como um milagre.Você ve uma pessoa que aos olhos de todo o mundo é "normal" mas pra vc em particular ela é fantástica.
Eu entendo que ficar chupando a bola da mina é escroto.Mas mano se apaixonar é algo natural.

Se apaixonar não é errado, é natural, como você disse. O problema é que quando isto acontece nós fazemos um monte de cagadas, é o famoso "ir com muita sede no pote". O PU não te transforma em um robô, muito pelo contrário, ele te da as ferramentas para conquistar mulheres que você se interessa.