Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#910248 Fala pessoal,

Ultimamente tenho andado meio pra baixo no âmbito social da minha vida. No geral, está tudo andando: lado financeiro estabilizando; relacionamento familiar, melhorando; saúde física e mental, melhorando também. Trabalho meio período e próximo mês começam as aulas do novo curso na universidade.

No entanto, tenho parado nesse ponto. Não saio nos finais de semana faz um mês. Sinto falta de parceria pra festa. Pensei em sair sozinho, mas depois de tanto tempo sem sair, fico sem motivação, de verdade. Sou energético e extrovertido e esse problema com amigos começou recentemente. Alguns se mudaram de cidade, outros começaram a namorar e se isolaram, alguns, com o tempo, seguiram caminhos diferentes.

Resumindo: não saio de casa há um bom tempo e me sinto só frequentemente. Consequência disso, não abordo mais hb's, até mesmo na rua não o faço por causa dessa bagagem "desmativacional".

Alguém já passou por isso? Se sim, como foi essa transição de vocês?

Forte Abraço
Agenor12

Veterano - nível 9

#910250 Venho passando por isso, eu apenas voltei a me aproximar doas amigos de farra na cara de pau msm kk, se você estuda, faz academia estes são bons lugares pra fazer amizades devido ao convívio direto, vai se entrosando com a galera (ter amigos homens tem sua importância), aquele ônibus de bairro com as mesmas pessoas, se vc ver alguma possível amizade, aborde tbm.

Não tem primos? Ou msm amigos que namoram, saia com eles (se o nivel de amizade for considerável) as namoradas deles podem descolar umas amigas e vc faz seu social, saia sozinho, converse com pessoas dos seu convívio e logo verá sua gama de amigos crescer, se vai ser fácil ou não só depende de vc.

Por último pode ler o livro "como fazer amigos e influenciar pessoas" ou procurar tópicos sobre social proof aqui no fórum.

Boa Sorte
Trevous

Veterano - nível 1

John Potter escreveu:Amigo,reflita esse mensagem :
Como dizia o grande guru William Douglas: '' pra chegar ao paraíso tem que passar pelo deserto ''

Cara não tinha visto esse vídeo ainda...
bom demais! :ae
John Potter

Veterano - nível 1

Trevous escreveu:
John Potter escreveu:Amigo,reflita esse mensagem :
Como dizia o grande guru William Douglas: '' pra chegar ao paraíso tem que passar pelo deserto ''

Cara não tinha visto esse vídeo ainda...
bom demais! :ae

Curtu demais alguns filmes de superação. Leva aos nosso limites. Um filme ideal bom também é ''A Procura da Felicidade'' e '' Da natureza Selvagem'' Relata uma história foda de superação. Aquela velha mensagem: Quando o sucesso vem,as mulheres vêm junto a ele.

Exemplo é Neymar: nunca estudou PUA e nada,quando o seu sucesso chegou,as mulheres cheram. Sucesso que cito: aquilo que você gosta de fazer e tem sonho , que aquela bola pequena torne no futuro uma grande bola.
Agora, salientando,que é bom também procurar novas inovações,eu tô buscando um pouco sobre o mundo do PUA.