Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lerbak23

Veterano - nível 10

#473754 Meu amigo e eu fazemos assim

ve o cara e peguntamos para ele

''Vc é amigo do Mystery?''

se o cara for PUA ele logo ira se tocar que é outro PUA ou alguem que sabe sobre tal ^^

e se nao for ele vai falar

''NAO''

fim de papo heuehuhe
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
andreMMA escreveu:É meio loucura minha, mas tinha que tipo existir um sinal entre os PUAS, se você achasse que ele era PUA você fazia o sinal e ele te reconhecia.. Os maçons fazem isso.

DOIDERA

E eu concordo plenamente! :ae :ae :ae
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#473858 Os maçons fazem toques secretos (uihhh, rsrsrs), mas é paranóia.

Esses dias vi uns guris, um vestido IGUAL do Don Juan, com bandana preta, e outro igual um roqueiro, agora eu gosto de mulheres mais velhas com pelo menos 28 anos imagine andando com eles, rsrsr. Meus peacockings, não passam de correntes, pulseiras e óculos escuros, e com objetivo de mostrar sexualidade (não confunda com sensualidade), e não simplesmente querer aparecer.
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#474172 muito massa, quando eu suspeitar que alguém é PUA, eu vou usar essa pergunta agora:

"Você conhece meu amigo Mystery?" kkkkkkkkkkkk

Na verdade, eu já perguntei para um sujeito que eu suspeitava que era PU:

"Você já ouviu falar de PUA?"
LEOZAO

Veterano - nível 9

#474193 quer saber se ele eh pua ?
chega nele assim e pergunta: "ei, voce eh amigo do mystery ?"
ai se ele falar: "que mystery ?"
dai vc fala: "ah, deixa pra la.. ele estudo comigo o ano passado na escola xxx e voce se parece muito com ele"
pronto, simples..
espero ter ajudado
um abraço !
Emanolonoel

Aprendiz

#474201 Relaxa,com essa massíva popularização do PU,você não vai precisar ter dúvidas em relação a isso.Devido a divulgação indiscriminada disso aqui,daqui a pouco todos saberão o que é PU.
douglas_hot

Aprendiz

#474241 a ideia de um sinal é boa, mas fica meio estranho porque i se o cara não for pua e entender o sinal errado ou algo do tipo sei la, o melhor é conhecer o cara primeiro e se realmente o cara parecer ser um Pua ai lança o sinal, sei la, seria bom descobrir Puas pelas ruas, fazer novos wings perto da onde morarmos, valew galera