Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#473376 Ontem estava no shopping sargeando com os amigos , com muitas zoações e tal .. E quando estamos indo embora avisto 2 caras . Com uma BL Perfeita .. , andando que nem uma tartaruga , sorrindo , só não tavam abordando , mas olhando as HBS por cima dos ombros.. Ai eu falei pro wing que tava comigo ai cara , será que são ? Ai ele não sei mais parece muito .. Ai rapaziada eu preciso conhecer alguém que estuda sedução aqui por perto , mas até agora ninguém.. Pra poder contar histórias conversar na boa e sargear também . Minha duvida é com essas caracteristicas estudam ou não sedução ? :lingua

Obg.
andreMMA

PUA EXPERT

#473382 É meio loucura minha, mas tinha que tipo existir um sinal entre os PUAS, se você achasse que ele era PUA você fazia o sinal e ele te reconhecia.. Os maçons fazem isso.
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#473384 Cara é muito tenso isso kkkkkkkk

Porque, podem simplesmente ser "Estudantes de Body language(BL)", podem ser Alfhas naturais,...
Enfim cara,... ja vi um topico desses a um tempo atráz, um dos feedbacks de um pua daqui do forum foi assim:

- Chega nele e pergunta "ei veio tu conhece o meu amigo mystery?" era algo do tipo...
(não custa tentar né ^^)

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#473385 É , mas que tipos de sinais .. Po e eu fico meio cabreiro de chegar perguntando se o cara estuda sedução , eu tinha quase certeza hehe ! É assim mesmo da proxima vez eu pergunto , mando na lata .
Don Panchula

PUA EXPERT

#473391 Eu também aprovo o que andreMMA disse... temos que ter um sinal para identificarmos quem é PUA ou não.

Aconteceu uma situação dessa comigo também... quando fui pegar um ônibus tinha um cara que estava com uma BL impecável !!!

É isso ai, temos que fazer uma forma de sinal para podemos nos reconhecer, até porque, têm muitos membros aqui que querer conhecer um PUA para trocarem ideias e abrirem sets.

Essa é minha opinião.

Abraço

:ae

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#473392 Sim , preciso mesmo . Porque eu comecei junto com 2 wings ai estamos no mesmo nivel ninguém tem mais experiencia que ninguém , só na questão de abordar que um tem mais atitude que outro . Com alguém experiente da para entender melhor ai fica bem mais divertido ! Valeu pelas dicas rapaziada .
Perigo

Aprendiz

#473413 Se lembram do livro do Style, as tatuagens no pulso direito? Que tal, é uma ótima maneira de reconhecimento. Pena que eu odeio tatuagens, mas pelo menos eu reconheceria vocês, e eu seria o único a não ter uma, ai seria fácil de saber quem é o perigo, o pua irreconhecível.hehehe

Muito foda nénão.

Abraz Cafas