Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Theguy
#168792 Olá pessoal, sou novo no forum, to aprendendo aos poucos esse novo universo Positivista da sedução e estou realmente interessado e acreditando que esta Teorização Funciona!
Então, é o seguinte, estou no jogo. Meus alvos são todas as HBs no mercado rsrs
A algum tempo eu tava ficando com uma gatinha, nota 8,5 pra nove... 18 anos, olhos azuis, loira, olhar forte... sem contar que ela fala 5 línguas :P
Só que ainda menino moço, inocente das táticas milenares da sedução, criado a leite com pera... antes de finalizar a mocinha( creio jo que seja sim, moça) levei tudo a perder por dar atenção demais... iludido com a gata que tinha em minhas mãos, coloquei-a num pedestal e nem preciso dizer que perdi a sua afeição...
no entanto meus amigos Dons, ainda converso com ela algumas vezes por msn(vale dizer que foi justamente esta ferramente que arruinou minha jornada pelo himen, uma vez que devo ter conversado demais com a moça sem estarmos face-to-face)... e ainda recebo alguns idis raros qndo conversamos...

Gostaria que se possível me sugerissem uma forma de voltar a estreitar nossos laços.
Não pensem que sou um desnaturado, não quero desonrar a menina e fugir à galope pra outras vaquejadas... ja pensei inclusive em um relacionamento sério... mas isso o tempo dirá

Obrigado e um abraço a todos os meus novos parceiros dessa salutar caçada.
Wasabils
#168849 Se desapegue totalmente a ela, curta sua vida e aproveite outras mulheres, quando ela ver isso vai voltar correndo pra voce
estrategista
#168915 meu caro,
já falei isso algumas vezes aqui no fórum
eu passei por algo semelhante, coloquei a guria no pedestal, e ela que tinha tudo pra ser minha, acabou se afastando
conheci o PUA e resolvi dar a volta por cima, comecei a mudar meus paradigmas, meus pensamentos, minha postura... mas o tempo correu contra mim e nos afastamos de vez ! Não deu tempo deu mostrar o cara que eu me transformei..

De fato, o tempo pode traze-la de volta, mas eu acho difícil, pois a distância evita até mesmo nos vejamos e que eu mostre a ela um pouco de meu novo eu.
Hoje posso dizer sem medo que não sinto mais nem vontade de mostrar para ela minhas novas qualidades.
Não tenho mais vontade de tê-la.

Entrei no mundo PUA para saber como tê-la de volta, mas esse mundo, na verdade, vez com que eu não a quisesse mais. Não estou me referindo ao fato de querer ter várias mulheres em vez de uma só. Acredito no amor, sim. Mas, mais do que isso, acredito que ao entrar no mundo PUA eu pude perceber o quanto fui inferior de ficar correndo atrás dela por tanto tempo, e ISTO fez com que eu perdesse a vontade de voltar no tempo e tê-la em meus braços.

Entrei neste mundo pra mudar. Finalmente, sinto que mudei de verdade.

Se você a quer, mostre que você mudou. Mas não abra mão de outras oportunidades e de outras garotas enquanto isso não acontece. Talvez ela perceba, mas se não for assim, você não irá se arrepender de abrir mão de ótimos momentos com outras pessoas.

Boa sorte

estrategista
SweetDreams
#168934 cara, esquece ela e fica sem falar com ela....

depois volta a se encontrar cara-a-cara com técnicas do PU... acho q e so fazer isso que vai dar certo..
mrjones666
#168980 kra ignore totalmente a existencia dela, use muitos negs e trate com se fosse qualquer outra menina q voce conhece a pouco tempo, sempre com uma postura de desapego com um sorriso no rosto. Se possivel, pegue outra na frente dela, nao precisa ser mais gata, so ser mulher
ricardo1
#168986 É bem por ai mesmo que a galera falou.

Porém acredito que haja outras formas tmb...

Talvez tentando o seguinte pode dar certo (tive um caso parecido e deu certo).

- Muito C&F, com crenças do tipo: ela quer me conquistar, ela precisa se esforçar muito para conseguir algo, ela está apaixonada por mim e quer que eu me apaixone por ela, etc.
- Alguns Neg's de vez em qndo, cuidado para não insultar (seria o chamado abaixar o valor dela, tira-la do pedestal)
- Demonstrar social proof com mulheres e homens (ou seja, demonstrar pré-seleção, lider do grupo dos homens, etc.)
- Não se demonstrar muito necessitado.

Acredito que a melhor forma seja não correr atrás dela, estudar mais, praticar e após um tempo ela acabara vendo a transformação que vc teve.

Boa sorte.
E não se esqueça, existem muitas mulheres maravilhosas por ai para serem conhecidas...
wa.tti1972
criado a leite com pera

A pão com mortadela, A ovomaltine kkkk
Sabias palavras do professor gilmar !
wa.tti1972
criado a leite com pera

wa.tti1972
criado a leite com pera