Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

viscal

Aprendiz

#795498 Boa noite Galera,

Bom sou novado, venho aqui para contar 1 fato que esta acontecendo comigo, e preciso de uma ajudinha,
ja pesquisei no forum não achei nada relacionado.

Vamos la namorei 5 anos com minha ex, nesses 5 anos tivemos trampos e barrancos, mas sempre voltamos e ficávamos tudo bem, exceto agora.
desta vez nos terminamos, decidimos conversar e lavar a roupa toda, neste vai e vem, ela viu uma conversa, com uma mulher que trabalha na minha empresa, e logico não tinha pouca coisa la, mas nunca cheguei a executar.
Quando ela leu, começo a falar que a fiz de otária, que a iludi a fiz de troxa, bom eu com minha santa sabedoria falei com mina para mandar uma mp para ela no facebook, com isso ela realmente viu que não havia traído fisicamente, porem no facebook não teve como.
Bom agora que vem X da questão no mesmo dia, ela falo para mim que a chance de voltar, era quase impossíveis, que se eu conseguisse reconquistar a confiança dela eu realmente resia BOSS.

Bom enfim, como faço para reconquistar essa confiança que foi perdida?
alguma atitude, palavras etc.

lembrando que ela tem 1 trauma familiar que o pai tem 2 mulheres e onde dificulta mais 1 pouco.

tenho um certo receio dela estar colocando essa dificuldade toda e no final não querer nada, ou simplesmente fazer gato sapato de mim, para nada.

Bom ja fiz uma analise realmente vale a pena correr atrás,

Alguém pode me dar uma dica, algo que pelo menos me mostre o caminho certo a tentar.

Obrigado
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#795539 Kra, que mancada hein...rss conversa de face, etc...tem que excluir todo o histórico...

Enfim, confiança é complicado, eu sempre penso que depois que a pessoa perde a confiança em alguém esta nunca mais volta a ser a mesma...

Primeiramente vc tem que reconhecer o erro, não entre em jogos emocionais com a garota tentando se defender de algo que ela pôde comprovar...Em jogos emocionais os homens sempre perdem pq as mulheres são mestres nisso, e mesmo que algum dia vc tenha razão querer converter emoção em razão nunca dá certo...

Segundo vc tem que dar uma garantia de que ela pode confiar em vc novamente, como? bem...pode fazer um facebook em comum com ela, igual a de vários casais que conheço...seria uma forma de ela se sentir segura quando vc está na internet...

Terceiro vc tem que mudar algumas atitudes que sempre fizeram ela desconfiar de vc, nesse momento, dê mais atenção a ela, lembre-se, ela tem que se sentir segura de que tem tudo sobre controle, só assim ela vai te perdoar...

Essas atitudes são importantes pra vc reconquistá-la, até pq, nesse caso foi vc quem errou, se vc ama ela então vale a pena fazer essas concessões...até pq, se vc ama ela não vai ser um facebook que vai te fazer perder um amor né amigo...desencana de face...

Imagina só, a garota já tem o problema com o pai dela, daí vê tudo aquilo...estranho seria se estivesse tudo bem...

Alguns vão dizer que vc tem que dizer dane-se e esperar ela vir correndo atrás de vc...não vejo dessa forma, NÃO NESSE CASO...repito, SE VC A AMA, não vale a pena correr um risco tão grande de perdê-la por besteira...todo dia tem casos desse tipo aqui no fórum, caras que achavam que estava tudo sob controle, perderam e depois se desesperam...

Abraço...

Criador do tópico

viscal

Aprendiz

#795544 Jed muito obrigado,

E igual te falei, nos tivemos ela insisti em falar que eu a trai, mesmo que seja por facebook, falo que eu fiz ela de idiota, burra, e que todos estavam rindo da cara dela.
Mas ela deixo claro que tenho chaces e que ela ainda gosta de mim, so que e bem remoto isso acontecer, por ela perdeu a confiança.

Penso em não força barra dar atenção mais discretamente, eu mando msg todo dia na hora de dormir, e quando acordo, quero ver depois desse momento de raiva,

ooque me deixa encucado e se ela não ta me segundo para nada sak? falo que quer ser amiga, mais amiga pega outros cara, e tipo um joguinho entende, não sei se depois disso tudo ela vai querer so se vingar e pular fora,

tem algum dica que eu possa estar usando para tentar descobrir? tem outro detalhe não to tão desesperado, so chateado, dei mancada.
estou calmo único enigma e esse eu amo ela, mais to com receio dela estar querendo somente me prender para nada
me usar depois joga fora.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#795551 Amigo, vc ficou com ela durante 5 anos, deve conhecê-la o mínimo para saber o quanto ela gosta de vc...se vc tiver certo de que ela ainda gosta, vc tem todas as chances de reatar, desde que aja da forma correta...DA FORMA QUE ELA ESPERA...é um problema isso amigo pq começa a entrar em outras questões, como por exemplo a questão de agir como beta, questão de orgulho próprio, questão da paciência, questão de princípios...muitas vezes agir da forma como ela espera é renunciar a suas crenças...por isso antes de mais nada faça uma pergunta a vc mesmo...

O quanto gosta dela?

Se a resposta for muito, se vc amar a garota, então é o preço que vc terá que pagar pelo seu deslize...agora se vc já tava cansado dela por qualquer motivo, se vc já tem outras mulheres mais interessantes que ela engatilhadas, então vc pode escolher simplesmente a indiferença, encerre todos os contatos e vá viver sua vida...

Não existe segredo pra descobrir o que vc quer...EXISTE UMA AÇÃO...UMA CONVERSA FRANCA, OLHO NO OLHO, SEM DISCUSSÃO...é aí que vc vai colocar em prática aquelas 3 etapas que eu sugeri, seja justo, não discuta, não queira se explicar demais, apenas reconheça o erro, diga que gosta muito dela e que vc acredita que apesar de ter cometido essa falha ela não deveria ser suficiente pra acabar com o amor de vcs, e caso ela insista que não quer mais nada, transfira a responsabilidade para ela dizendo que não imaginava que os sentimentos dela fossem tão frágeis a ponto de conversas bobas separarem vcs...demonstre disposição para até exluir seu facebook caso ela queira, lembre-se, não use a lógica, use apenas fatos e leve a conversa para o lado emocional...

Se ela se manter firme na posição, certifique-se de que transferiu essa responsabilidade pra ela e diga-lhe: "Se você quer assim tudo bem, mas lembre-se ESSA É UMA DECISÃO SUA" nunca poderá dizer que eu não lutei pela nossa relação, a partir de agora o fogo vai começar a diminuir, espero sinceramente que mude de idéia, antes que ele acabe...pense no nosso amor e no grande futuro que podemos contruir juntos...depois disso vc se afasta...e para de mandar mensagens...PARE TOTALMENTE, SE DENTRO DE ALGUNS DIAS, SEMANAS OU 1 MES (AQUI DEPENDE DA SUA PACIÊNCIA) ela não entrar em contato, então amigo, as chances são mínimas...comece a jogar com outras garotas, talvez cause ciúmes nela e faça ela voltar...ou na pior das hipóteses vc arruma outra...

Abraço...

Criador do tópico

viscal

Aprendiz

#795591 Novamente parceiro, devo te agradecer pela ajuda

vou fazer exatamente isto, hoje pela manha fiz quase oque você me falo, e a resposta foi sim, ela ocilo, e com isso demonstro afeto por mim,

Realmente acho que ela seja uma mulher boa para mim, quero continuar vou seguir suas dicas parceiro muito obrigado,

quero estar evoluindo aqui no pua, ajudando quem precisa muito obrigado.