Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#580448 Olaa Manolagem :D

Estou com 1 problema , estava com uma Hb 6 e estavamos em uma relaçao livre so que meu melhor amigo que é um PUA tbm atrapalhou o esquema (claro faltava finalizar levando-a pra cama ) So que acabou que no meiu do processo dela criar sentimentos por min ele falou muito na cabeça dela e acabou que ela se irritou e descidiu acabar :bravo ... agora nao sei como recuperar esse set que tava dando lucro e almentando meu inner game , alem de treinar negs e outras coisas , jogava pra ver os resultados no Direct e no Indirect Game .... ( Esse meu melhor amigo é um vagabundo kkkkk , tentou me ajudar so que sem sucesso mais esta tranquilo posso usar isso pra me ajudar oque acham ?

Pesso a ajuda de voces para esclarecer essa questao que ta me torturando :P

Espero ajuda de voces galera Agradeço desde ja :D :sorri
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#580480 Você não tem que fazer nada, e sim ele. Ele que fudeu teu set, e ainda fez com que ela terminasse com você . Ele que tem que resolver a merda que fez, e outra ele que deveria limpar a sua barra com ela, converse com ele, e que pua é esse que fode o set dos outros e não está nem ai pra irmandade?

Abraço! :ae
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#580484 Que amigo é esse que fez vc perder o SET?!

Por acaso vc pediu ajuda dele para fazer algo para te ajudar com a HB?! Se fez isso amigo, foi um erro...

Fale aqui o motivo que fez a HB terminar com vc, talvez ainda de para recuperar!

Abs

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#580616 Hahahahhaha Ele tentou me ajudar pquer eu comentei e pedi a ele , so que ele se emploga as vezes xD.
Ele disse a ela que um relacionamento livre pra min nao era bom , que se ela nao decidir ela vai me perder e ia se arrepender, e corria o risco de me perder pra uma modelo ( RACHEI nessa parte ) ai ela ja começou a fikar estreçada porque ela tava começando a ter sentimentos ....
Ai ele jogou uma rotina nela que ele entendeu errado falando assim : Quem trai mais homens ou mulheres ?
Foi nessa parte que ela ficou Pé da vida :/ Ela o respondeu assim : Sao as mulheres ! eu adimito e se voce ta insinuando que eu vou trair o Yan ta enganado porque eu nao faria isso com ele porque sei oque é ser traida ... ai ela ja levou pro pessoal dela

Meu amigo tentou consertar falando assim : naum vc naum entendendeu é que eu quero ajudar vcs ... Ela completou : Olha eu sei que voce quer somente proteger o Yan de Vadias ... so que agora voce so fez piorar
Marinho

Pickup Artist

#580630 Eu espero que você não veja meu comentário como uma ofensa, mas sim como uma crítica construtiva! :)

Releia teu tópico, e se coloque na minha situação lendo ele! Olhe bem como você descreve tua garota! Ela era um boneco de testes, na qual você jogava coisas para ver se davam certo. Passou por um julgamento preciso de notas, da qual você avaliou que a beleza dela valia 6 pontos de 10. Você jogava grande parte do seu Inner nela, ou seja, ela era responsável pela sua felicidade.

Você sabe como é ficar perto de pessoas que jogam a responsabilidade de sua felicidade em nossos ombros! Isso é o jeito mais sutil, e ao mesmo tempo o mais gritante de ser necessitado! Você estava usando ela. Para trazer felicidade e para testar coisas para ver se pode jogar sua felicidade nos ombros de mais outra! Isso enquanto participa de um julgamento pré-feito pela beleza dela, para ver se ela é boa o suficiente para segurar o fardo da sua felicidade!

Eu não estou dizendo que você é inferior a mim, ou querendo dar uma de superior, estou lhe dando um conselho de amigo, uma crítica construtiva. Sugiro que reveja bastante a tua filosofia de vida, e reflita para ver se estou certo :ae

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#580672 Sim entendo oque voce quiz dizer Marinho Agradeço pela critica :) ... so que nesse meu jogo eu sai perdendo porque acabou e mesmo assim eu me esforçava pra deixar ela feliz porque eu gosto dela :/ agora é passar pra outra me senti errado nisso porque ao querer ser diferente dos outros que usaram ela .. eu acabei usando ela ... Mais voce me fez ver que isso que eu fiz nao tava certo ...

Acho que agora ta o mais certo pra min e pra ela desse relacionamento nao continuar :D
Acho que na historia eu fui o errado. voce me fez ver com outros olhos oque eu nao estava enchergando
(Fui muito duro comigo mesmo ? respondam ai ;))