Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
PUA01
#519112 Recentemente eu terminei com minha ex. Mas agora quero voltar com ela acontece que ela ta com raiva de mim pois eu me estressei falei umas coias pra ela pelo msn. Mas a gente passou um tempo fastado sem se falar ae alguns dias depois ela me manda mesagem pro celular falando que tava com saudades das nossas conversas pelo telefone e das nossas briguinhas de toda hora.
Aii continuamos a nos falar e parecia q tava indo tudo bem. Ai um primo dela falou pra ela que eu tinha falado pra ele por msn que tava desconfiando do comportamento dela que tava extranho e aii ela voltou a embrabar comigo e agora tahh com raiva de mim novamente só que agora ela nao me mandou mais mensagem e nao entra mais no msn.

Falei com um amigo pua e ele me disse que eu ligasse perguntando com ela tava e que se preocupei em saber se ela tava bem. Mas tipo eu ja liguei pra ela ontem e pelo q vi ela foi bem receptiva e gentil cmg
eu soh perguntei como ela tava e q me preocupei em saber se tava tudo bem aee e desliguei dei e xau
foi soh uns 30 segundos de conversa

mas eu num sei qdo eu ligo de novo
ou se espero ela me ligar
pq vcs sabem q mulher pode ate sentir vontade de ligar mais qdo o instinto feminino dela fala mais alto
pode eskecer.

ENTÃO O QUE VCS ACHAM Q DEVO FAZER PRA RECONQUISTAR ELA?

DETALHE: PEGAR OUTRAS HBS E OUTRAS OPÇÕES ISSO NUM EH PROBLEMA PRA MIM
ENTAO RESPOSTAS FALANDO QUE DEVO PEGAR OUTRAS ISSO EU JA FAÇO. SÓ KERO VOLTAR POIS NAO CONSEGUIR DELA O QUE EU QUERIA AO CONTRARIO DAS OUTRAS QUE EU PEGO, QUASE SEMPRE CONSIGO OQ KERO

ABRAÇOSSS
PUA01
#519140 aguardo respostas... mas espero feeds construtivos
abraços
Derek
#519171 Ja passei por isso.

Mas como diria Barney Stinson

"só existem dois motivos para voltar com uma garota,
aumento de SEIOS" rs
PUA01
#519192 aumento de seios nao precisa... os dela já sao grande o bastante
PUA01
#519222 deem feeds aii pessoal
SoniX
#519687 Dei feed no seu outro post sobre isso!

Abraços