Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
HELTOFILHO

#817578 PUA'S so novato porem nao tenho ideia o que fazer , a hb gostava de mim portanto nunca tive interesse por ela , so que com o tempo se vai amadurecendo , e percebi que sinto algo por ela , so que a linda hb so me pisa , reponde seco ...

ficarei grato por uma ajuda !
jg_johnny

Veterano - nível 4

#817605 Bem, com minha experiência é uma boa você deixar a relação entre ela mais fria alguns dias.
Durante esse tempo mantenha o humor sempre em cima e aberto com todo mundo, já com a HB, seja um pouco mais disperso e sem dar muita atenção (cuidado para não passar a impressão de mal humor ou de que está irritado).

É provável que neste tempo a HB tente conquistar sua atenção e fazer voltar tudo do jeito que era antes. É ai que vc vai ter que agir e jogar para reconquista-lá.
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#817633 Se vc já esta ficando com ela.. Fique uns 2 dias sem falar com ela pra ver a reação dela.. Se ela nem ligar para isso.. ela perdeu o interesse.. Se ela sentir sua falta.. Comece a dar um pouco menos de atenção para ela.. Assim como eu fazia com minhas rmpl..

Agora se não esta ficando.. Faça a mesma coisa.. Só que ao final dos dias em que vc deixou de falar com ela.. Veja como ela volta a falar contigo.. Mano veja seu lado se compensa ou não tentar ficar com ela

Abrass
alan03

Veterano - nível 10

#817829 Amigão, é igual aquela musica 'BABA BABY '.. Desculpa pela brincadeira mais na verdade, quando somos jovens, a gente só quer sair, curtir, beijar na boca e nada sério, enfim.. Ai as coisas mudam e como sempre as mulheres mostram interesse, e os rapazes n querem nada com nada, e ao passar do tempo a mulher amadurece primeiro (É DE LEI), cresce, fica linda e pega corpo, ai depois o 'Carinha' que ela sempre foi afim, quer tentar algo enfim!
Pode ser tarde, como também há possibilidades de você trabalhar seu gingado, e como seria isso? Seja interessante para ela, brinque com ela, mais não babe o ovo dela isso jamais...Tente ser divertido, se vc quer correr atras do preju, e quer conquista-la, tem que trabalhar sua forma de expressão ,tem tantos artigos por aqui, pesquise e estude que vc consegue tudo oq vc deseja ter.