Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CelsoRocker

Aprendiz

#800005 oi alphas, eu fiquei com uma HB 8.5 uns 6 messes atras a onde eu faço etec mais ou menos duas semanas, e gostei muito de ficar com ela aprendi muito com essa HB. foi a primeira mulher que fiquei depois que aprendi os ensinamentos Pua, eu fiquei com ela bem quando ela tinha acabado de terminar com o namorado dela, ela gostava de mim e eu dela, mas eu cometi muitos erros dando negs infinitos nela mesmo depois de não precisar e isso que fodeu minha relação com ela, nois terminamos a relação mais por minha culpa por estar aprendendo e cometer varios erros brutais de negs estupidos. ela volto com o ex namorado dela e depois que terminou comigo, mas agora fiquei sabendo que ela esto solteira denovo e quero investir nela novamente por que a mina é daora.
mas agora ela nem olha mais pra minha cara, nois estamos uns 5 messes sem se falar!
quero voltar a falar com ela de boa, sem precisar pedir para ficar com ela, agora que eu estou mais experiente não vou cometer os mesmo erros de antes, quero que aconteça algo natural, como voces acahm que devo chegar nela para trocar ideia?
obs: pego onibus com ela todo dia, ela fica do meu lado no onibus.
obs: eu errei muito ano passado e pedi desculpas para uma par de pessoas que errei e ela foi uma delas!