Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#741508 Olá malta

Isto aconteceu com uma HB conhecida. Ontem arquei com ela, estávamos a conversar e tal, até a um momento que ela se começa a fazer de difícil. Então, castiguei ela. Aproveitei para conhecer uma prima dela que apareceu por ali, fiz que ia embora e tal, mas quando voltei para trás, era ela que estava indo embora para o onibus... com uma carinha um pouco zangadinha. Hoje, noto que a hb está pouco receptiva, de certeza porque a castiguei de mais.

Isto não é uma rapariga a fazer-se de difícil, mas que colocou escudos só após 6 semanas depois de a conhecer, por uma cena de ciumes muito longa além de eu demorar muito tempo a recompensá-la depois de a castigar. Como é que direciono agora as coisas para que fique tudo bem entre mim e a HB?

Obrigado pelos feeds
LUBA

Veterano - nível 1

#741514 A essência é castigar sem ser esnobe,dê um valor a ela e subitamente tu retiras esse valor,é como se em um segundo ela fosse a ultima bolacha do pacote e depois como se fosse a primeira.
Mtigre

PUA EXPERT

#741577 Não hesite em suas atitudes, meu caro.
Se a castigou, faca-a merecer novamente sua atencao. Demonstre alto valor e que ela, para ti, nao representa nada além de atracao e que para te impressionar terá de fazer muito!
Quando a vir, tenha uma conversa sexual e interessante, de preferência nao se estenda, assim passarás um ar misterioso!

Abraco,
Mtigre