Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iago Mourão

Aprendiz

#917984 Boa noite PUAs!
Bom, a minha dúvida é a seguinte, conheci o PUA Training esse ano e depois de ler alguns livros e artigos sobre sedução, fui lembrando de algumas garotas q sempre quis pegar e que até desenrolava um papo c elas em whats app, face, ou pessoalmente mesmo, mas nunca dava certo. Percebi q fazia exatamente o contrário!!, principalmente na parte de ficar conversando demais e não fechar o jogo logo, acabava q elas não me davam mais bola e depois eu ficava no esquecimento, fora algumas merdas que eu falava, como ficar elogiando demais e o velho inimigo do questionário. Com certeza elas não ficaram com uma boa impressão de mim, então gostaria de saber se tem como reverter essa situação e recuperar essas garotas, se sim, como eu faria isso?. Vlw.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#917985 Irmão, claro que tem!
Aja agora como um alpha, aplique o conhecimento que tu aprendeu e vai aprender aqui. Simplesmente aja da forma contrária à que agiu antes, como mesmo disse. Parece saber o que fazer agora.

Seja C&F, direto e com atitude. Deixe claro pra elas que tu não ta pra brincadeira mais. Amiguinho não rola.
Se tiver alguma que você já não fala há algum tempo, chama pra dar uma volta, e nessa saida, tu mostra COM ATITUDES E NÃO PALAVRAS, que tu mudou.

Seguinte, TOQUE-AS o tempo todo. Quem não toca vira amigo, e olha.. confie em mim. Eu tenho muita dificuldade em tocar, e já perdi muita mina por isso. Quem não toca e progride no toque, cai na friendzone COM CERTEZA!

Ajudei? Curtee ae!

Grande abraço e boa sorte na tua jornada! Sinta-se livre pra mandar uma MP, caso queira uma ajuda melhor. Relaxa, é de graça! haha

Criador do tópico

Iago Mourão

Aprendiz

#917990 Po, ajudou bastante cara, vlw.
Tocar é complicado mesmo, sempre tive melindre de tocar e se tocava, era aquele toque de amizade, haha.
Mas como deve ser a abordagem c uma mina que vc não fala há muito tempo?, acho meio foda voltar falar assim do nada...
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#917995 Ah maninho, pode ser tipo:
Oiii, tudo bem?
Espere ela responder... caso ela não se lembre de você: brinque tipo: nossa, já esqueceu de mim assim, tão rapido?
Caso lembre: fale coisas como: eai, o que tem feito esse tempo?.. e vai pegando os ganchos tá ligado? Não tem muito segredo.

Mas, desta vez, seja divertido, não a encha de perguntas, e depois que perceber sinais como: ela ta interessada na conversa, da continuidade ao seus assuntos e tal, enfim, isso agnt saca.. qdo perceber isso, chame ela pra dar uma volta..

Mas não assim: ei, vamo sair...? Fale assim: ai, vou tar em tal lugar, tal dia.. Seria legal tu vir comigo, ou.. gostaria que tu viesse comigo.. sei lá.. pq ai, se ela der o toco.. "voce estará la do mesmo jeito" haha, te alivia o "toco" que levou.

NÃO PERGUNTE SE ELA TA NAMORANDO.. fala tipo.. fiquei sabendo que tá até namorando, bem rapidinha você em (caso voces tenham amigos em comum).. nessa ela entrega sem voce perguntar, sacou?

Isso tudo, com calma, sem pressa.. mas também sem tanta calma hahaha Assim que tiver um conforto legalzinho com ela.. chame pra sair
Fala que vai ser divertido e tal.. se ela tiver interessada, ela vai, se não.. parte pra outra!