Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jorgeyorkjunior

#254049 Tive uma relaçao de 3 anos, estava prestes a casa e foi ai q terminou td, ela dizia q eu era culpado do termino e meses depois descobri q eu tava fzndo td certo e q fui traido, de la pra cah eu fiq frio, egoista, fechado, inseguro, sem confiança.... como faço pra voltar a ter td aqla confiança , alto estima etc...
Editado pela última vez por jorgeyorkjunior em 09 Mai 2011, 02:02, num total de 1 vezes
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#254053 É chato, né? A gente se sente péssimo. Eu falo isso porque aconteceu comigo.

No meu caso, eu tirei um tempo para cuidar de mim mesmo, não só por fora como também por dentro. Cuide um pouco de si mesmo, e deixe o tempo fazer sua parte.

E tire sua cabeça do que aconteceu, porque ficar focando na situação que ocorreu é igual a tomar veneno e esperar que outra pessoa morra.

Abraços!
shinobi

Aprendiz

#254055 Eu recomendo dar um tempo, tentar espairecer, se dedicar às coisas que você gosta, tentar se achar na sua vida de solteiro e se sentir seguro de quem você é.
E procura um psicoterapeuta, pq apesar de todo mundo ter preconceito com psicólogos e tal, ajuda pra caramba a acelerar o processo de recuperação.

Boa sorte
jorgeyorkjunior

#254058 Olha chamaleon e shinobi

eu até q cuido de mim, malho, tenho feito mt amigos, tenho curtido mt, mais qnd aparece uma mulher, pra me conhecer e talz, fico travado, parece q eu regredi... tenho até algumas mulheres pra conhecer, pra sair q pode rolar algo... maix ai vem a insegurança, o pessimismo...

tah sendo mt dficil msm.. e em relaçao a psicoterapeuta... eu no segundo semestre vou começar a facul de psicologia... rsrs estranho né mais vou vivendo a vida.
kaiomoura

Aprendiz

#254202 Leia livros de auto ajuda sobre confiança. vi na saraiva um dia desses um ótimo livro, até comecei a ler só que eu parei porque tinha chegado a hora do filme kk só sei que a capa é azul e amarela, muito bom pelo o que eu li :ae
jorgeyorkjunior

#255402 Kaiomoura

vlwz pela dica... me indicaram tbm um livro e dizem q éah mt bom

cuja o nome éah 48 leis do poder... toh pensando em comprar
ManoloV

Veterano - nível 9

#255415 1º Nunca acredite nas mulheres (quando elas disserem que a culpa é sua, se fosse realmente sua ela nao diria)

2º Esqueça ela.. nada de querer se tornar melhor pra voltar pra ela. Você é o premio, a vez de ela ver o que perdeu, e perdeu pra sempre.

3º Não ouça musicas baixo astral.

4º Foque em alguma coisa pra esquecer ela, seja no PU, seja em um instrumento musical, seja nos estudos.

5º Saia, se divirta, conheça novas pessoas, encante novas pessoas.

6º Você só tem uma vida, aproveite-a e lembresse dessa frase : "Quem nunca falhou, nunca viveu".

7º (e ultima) Você é o cara! (Se nao é ainda, vai se tornar! e sem perder a humildade)

abração e boa sorte meu camarada!

Qualquer parada, to ai pra ajudar!
jorgeyorkjunior

#258403 Pow manolov

os 6 primeiros passos q tuh disse eu faço e talz... soh q o ultimo éah q eu naum consigo, tipo me achar o O CARA, coisa q antes eu tinha essa confiança, mais agora nao éah e tah sendo mt diferente, fico travado, atéah desenrrolo mais na hora de finalizar eu travo, fico td pessimista, sem confiança em mim mesmo, parece q eu regredi sei lah fiq mais frio em relaçao a sentimento e talz...

mais toh aii lutando fzndo de td pra mudar isso...

mais vlwz pelas dicas abrç....