Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#800610 Ai amigos, como estão? Hoje é sexta hein, dia de azarar! haha
Então meu amigos, queria saber como recuperar o interesse de uma mulher, ou se isso é mesmo possível. Por exemplo aquela mulher que até pode ter rolado um interesse da parte dela em você, mas por A.A ou até lugares impróprios, acabou não rolando, dando em nada, e o interesse passou, se desgastou. E ai... o que fazer?

Abraço e uma boa sexta a todos.
Black door man

Veterano - nível 10

#800654 Tenho essa mesma dúvida,espero que a galera responda pra voce ai e de uma luz pra voce e consequentemente pra mim também rsrsrs,não respondo porque não acho que sei bem o que fazer nesse caso!

Abraço
Monte Alex

Veterano - nível 9

#800657 Não sou o dono da verdade, mais oque eu faria é:

1º-Não se preocupar tanto com uma garota especifica
2º-use oque voce sabe pra tentar conquistar ela denovo, se ja rolou vontade dela, entao sera mais facil

Como disse não sou o dono da verdade, é uma duvida minha tambem e de muitos por ai, nao leve ela tao a serio, esse talvez seja o melhor a fazer, mais se quiser investir mesmo, tenta la e depois repasse o resultado aqui, boa sorte!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#800664 Acredito que o interesse nunca passa, ao menos não se nada aconteceu...exemplo, se vc chegou na mulher, ficou com ela, etc...etc...depois disso ela perdeu o interesse é uma coisa...agora se vc nunca interagiu com a mulher apesar de ela ter demonstrado interesse, esse interesse ainda tá lá, escondido em algum lugar, ela só o guardou pois vc não agiu.

Ou seja, agora vc tem que agir, surpreendê-la positivamente, rapidinho o suposto interesse perdido volta.

É tudo questão de ATITUDE, a ATITUDE CERTA na HORA CERTA realiza até milagres...heheheh

Abraço...
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#800728 Tecnicamente você não pode recuperar algo que nem você mesmo descobriu concorda ?
O que você pode fazer é demonstrar confiança com as pessoas próximas a ela,tipo,você tem que ter feito uma burrada muito hard pra ela perder o interesse antes que você se aproxime...nessas horas que a AA assombra,você pense:"Ela ta ali,eu to aqui,eu não to perdendo dinheiro,meu pinto ainda ta aqui,eu realmente não tenho nada melhor pra fazer agora,ela pode ser meu melhor game,eu posso arrumar uma boa peguete,namorada e ela pode até ser mãe dos meus filhos,então o que eu tenho a perder ???"
Reflita isso quando a AA vier que ela se transformará em outra AA(adrenalina de aproximação)
Abraço