Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

G-Lion

Veterano - nível 1

#529368 Fala galerinha, blz :ae

Vou ser simples e objetivo;

Á muito tempo eu estou satisfeito com a minha vida sexual, esse é o problema, me contentei com pouco e não me tornei um ALFA, apenas me tornei um pegador noturno, não passo um final de semana sem arrastar uma HB pro mato, e não saio de uma balada sem pelo menos 3Kcs. Resumindo, minha Linguagem Corporal é temporária, quem me vê no dia-dia pensa:``Esse cara é um excluído´´.
Isso tudo aconteceu por relaxo da minha parte, mas tenho noção que preciso mudar. No meu trabalho eu sou extremamente ignorante com a aparência, só que agora percebi que não estou conseguindo ter relacionamentos no dia-dia por que as pessoas pensam que sou timido e anti-social. Tem uma HB10 que troca muito olhares comigo no serviço, mas se eu não melhorar eu não vou a lugar algum.

De acordo com isso, quero que me deem dicas e sugestões de como me tornar um Alfa em tempo integral, e acima de tudo recuperar a imagem perdida no meu dia-dia. Desde ja, muito obrigado a todos.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#529389 Você já tem o problema e já disse a resposta: melhorar na sua aparência durante o dia, se arrumar mais.. eu sou assim também. sinceramente não estou nem ai, sei que perco algumas oportunidades com isso, mas eu não estou nem ai, não vou fazer coisas só para agradar os outros, eu vou todo esculhambado para a faculdade durante o dia, porém quando eu saio a noite, sou totalmente diferente e ando bem arrumado. Eu não gosto de me arrumar assim que eu acordo, não gosto de passar horas se arrumando pra ir pra faculdade.. mas o seu caso é esse mesmo, é só investir mais na aparencia e se arrumar..
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#529579 Eu também sou meio parecido.

No trabalho tenho fama de inofensivo, bom moço, nerd, e até meio anti-social. Poucos sabem que frequento baladas e bebo whisky. :)

Como não há muitas HBs no trampo, também não me esforço tanto em me arrumar o dia-a-dia. Geralmente saio de casa correndo atrasado! :rolf

O negócio seria adotar uma postura full time, mas consome um tempo adicional se arrumando, separando roupas que combinam melhor, passando perfume, etc.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#530006 Hahahahaha, impressionante como tem gente parecida comigo nesse forum! :rolf
Também sou meio assim no trabalho... o pessoal me vê como inofensivo, nerd, um beta total. E como no meu trabalho mais ou menos 80% do pessoal com quem eu lido são mulheres... to tentando mudar essa minha imagem, haha.

Mas é isso aí mesmo... se arrumar melhor, passar um perfume e estar sempre com a barba feita já ajuda bastante.
Marcos herman

Aprendiz

G-Lion escreveu:Fala galerinha, blz :ae

Vou ser simples e objetivo;

Á muito tempo eu estou satisfeito com a minha vida sexual, esse é o problema, me contentei com pouco e não me tornei um ALFA, apenas me tornei um pegador noturno, não passo um final de semana sem arrastar uma HB pro mato, e não saio de uma balada sem pelo menos 3Kcs. Resumindo, minha Linguagem Corporal é temporária, quem me vê no dia-dia pensa:``Esse cara é um excluído´´.
Isso tudo aconteceu por relaxo da minha parte, mas tenho noção que preciso mudar. No meu trabalho eu sou extremamente ignorante com a aparência, só que agora percebi que não estou conseguindo ter relacionamentos no dia-dia por que as pessoas pensam que sou timido e anti-social. Tem uma HB10 que troca muito olhares comigo no serviço, mas se eu não melhorar eu não vou a lugar algum.

De acordo com isso, quero que me deem dicas e sugestões de como me tornar um Alfa em tempo integral, e acima de tudo recuperar a imagem perdida no meu dia-dia. Desde ja, muito obrigado a todos.

O que não falta aqui no fórum é dica sobre isso vou te dar algumas:

-malhar
-comprar roupas boas
-fazer um corte de cabelo maneiro
-fazer esportes , ou alguma arte marcial...

isso vai te tornar bem mais alfa .

abraços