Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#777466 Eu estava namorando há um ano. E nesse um ano de namoro eu fui fazer um intercambio. nossa relaçao aqui era muito boa. por causa da distancia tive atitudes que nao sao minhas: insegurança e ciumes. Aqui nao sou assim. Terminei com ela faltando um mes pra eu voltar. Ela eh muito orgulhosa, ateh tentei voltar qdo tava la mas nao rolou. quando voltei, decidimos que iamos deixar rolar. Tentei beija-la, ela disse q tava confusa,mais em 1 minuto de ideia beijei-a. Encontrei com ela dois dias, falou que estava confusa mas me beijou. Senti que ela gostou muito. Ela ficou de pensar em sair cmgo dois dias dps. Liguei e ela disse que nao poderia ir, pq ia acordar cedo, perguntei onde ela tava e ela nao quis falar. (Joguinho,para deixar na dúvida). Briguei com ela por isso. Nos encotramos um dia depois e acabei falando do ocorrido e ela comecou a fugir de mim, deu moh confusao, com um amigo dela inclusive. Ela disse que nao sentia mais nada. Mais qdo ela ta brava, elafala mta coisa da boca pra fora. Encontrei ela no carnaval, vi que ela estava me procurando, me viu, mas nao veio conversar comigo. na faculdade, eu a vejo todo dia, mas ela nao fala comigo. Hoje faz 3 semanas que nao falo com ela, tirnado pra pegar o celular. Ela ta com o odio de mim, mais isso quer dizer que alguma coisa ali tem, se nao ela estaria indiferente. Estou planejando tentar me aproximar. O que vcs acham?
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#777488 Bom, o primeiro passo é não ficar correndo atrás DEMAIS

Mulher é um bixo estranho. Tu já ouviu aquele ditado "Quanto mais tu puxa, mais elas se agarram?"
tem outro também que diz: "Mulher gosta mesmo é de sofrer"

Pois é...

A primeira coisa que tu tem que pensar é "Será que eu não to dando atenção pra ela DEMAIS?"

A resposta fica a critério teu.. eu to só te alertando: Ela não pode pensar que tu é o brinquedinho dela, que tu vai ta sempre lá correndo atrás dela e tal. TU TEM A TUA VIDA TAMBÉM!

MESMO QUE VOCÊS NÃO DEEM CERTO JUNTOS, A TUA VIDA VAI CONTINUAR! E TU VAI SER UM CARA FODA E VAI PEGAR MUITA MULHER AINDA! --- Tenha isso em mente. Nunca se esqueça disso.

Bom, pra reconquistar ela primeiro eu mandaria uma mensagem para o facebook (até pq hoje em dia aparece "visualizado" se ela viu ou não)

A mensagem diria mais ou menos assim: "Acredito que nós precisamos conversar, pessoalmente. Não gosto desse clima de não haver conversa entre nós, acho que ambos somos adultos e podemos conversar numa boa. Mais uma coisa: eu estou pedindo poucos minutos da tua atenção e só irei pedir UMA VEZ. Eu não sou homem de ficar implorando, acho que se tu não está disposta a conversar por alguns minutos, então foi um prazer, e não nos falaremos mais."

Assim, bem machão mesmo! Bota um ponto final!

Ela pode até querer que tu converse com ela pelo facebook ou celular, mas não! tem que ser DO TEU JEITO! Tem que ser pessoalmente!!

Ela ainda gosta um pouco de ti, ainda te respeita, então ela irá falar contigo.

Marque um encontro com ela, onde vcs possam conversar sem serem interrompidos.

Durante a conversa, a tua principal arma vai ser a ESPERANÇA.

Mulher adora esperança, mulher adora idealizar as coisas. Tu tem que dar esperança pra ela de que as coisas vão ser diferentes de agora em diante.

Fala pra ela que o namoro de vcs foi prejudicado pela distância. Não seja orgulhoso, e admita que errou sendo ciumento quando não devia ser. Fala pra ela que de agora em diante as coisas irão ser DIFERENTES. Que você é uma nova pessoa. Que as coisas vão MUDAR (para melhor).

Fala pra ela que nenhum namoro a distância é livre de dificuldades. Se o relacionamento de voces durou tanto tempo separados um do outro, imagina agora que vcs estao juntos!

Ela tem que sair da conversa com a idéia de que:

-TU É UM CARA DIFERENTE DO QUE O DE HÁ 1 ANO ATRÁS.
-QUE TU AMADURECEU MUITO
-AS COISAS VÃO MUDAR
-VCS AINDA SE GOSTAM (fale isso bem na cara dela mesmo...eu SEI que tu ainda tem sentimentos por mim)
-QUE UMA RELAÇÃO TEM A VER COM DAR E RECEBER
-QUE TU ADMITE OS TEUS ERROS, E PEDE COMPLACÊNCIA PARA ELA PERCEBER OS DELA
-APELE PRO EMOCIONAL: diz pra ela imaginar, vcs juntos, tudo numa boa, viajando, fazendo piqueniques, fazendo planos juntos
-APELE AINDA MAIS: comece a relembrar todos os bons momentos que vcs tiveram juntos, que vcs compartilharam risadas...

Enfim, tem várias maneiras... o importante é falar muito, e falar bem!

Eu sei que parece ser idiota, mas escreva num papel se necessário o que tu vai dizer nessa conversa. Afinal, é uma conversa importante.

Feito isso, não há nada melhor do que consolidar a volta ao namoro do que um SEXO DE RECONSILHAÇÃO

quando a mulher goza, o cérebro dela libera neurotransmissores de prazer e paixão (Ocitocina e Dopamina, por exemplo).
depois que ela goza e vcs ficam ali, abraçadinhos, ela associa esse prazer todo a TUA pessoa.

Paixão é diferente de amor

A paixão é um fenômeno químico (já amor é mais complexo). acredite em mim, eu faço medicina, estudei neurofisiologia. E a melhor maneira de tu fazer "voltar" essa paixão química é liberando esses neurotransmissores. É beijando ela, deixando ela excitada e transando com ela.

Cara, tentei ajudar, desculpa o texto enorme... Qualquer coisa estamos ai!
Se tu gostou do texto, dá um like ai!

Abraçoo!

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#777703 Valeuu brother, da hora ouvir sua opinião, vou usar esses conceitos e um pouco dos meus pro meu caso. Ontem ela veio me cumprimentar, por iniciativa dela. Acho que ela até esperava que eu trocasse uma ideia, mas eu dei um oi pra ela, sorrindo e tal, cumprimentei a amiga, mas nao puxei assunto. Continuei onde eu estava. Vou começar a trocar uma idéia de leve, vamos ver o que rola
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#777706 Na minha opinião, ela tem outro ou não quer nada sério e você tá forçando muito a barra.

Isso pra mim é paixonite, pois em todo o texto encontra-se a palavra CONFUSA.

CONFUSA = NÃO QUERO DESSE JEITO.

Trabalhe, envolva-se com outras pessoas (mulheres, amigos, famílita etc), tenha um lazer e encontre coisas para te satisfazer, porque o que eu tou vendo é um cara que quando chegou está disposto a fazer tudo pela mulher que namorou, e isso não é atraente na visão feminina.

Essas são minhas dicas, mas eu nem me envolveria mais com ela, tanta mulher pra gente construir relacionamentos e se divertir com o game e momentos e você aí querendo entender a cabeça dela.

E outra dica, nunca tente entender o que se passa na cabeça dela, o que está acontecendo é o que realmente importa pra você, e nesse momento ela não quer nada.

Abraço.
Último pulo por no 19 Out 2015, 20:14