Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

Olá Puazeiros, decidi refazer um antigo(nao tanto) topico meu, eu nao sabia mexer direito no editor de texto, então saiu uma coisa meio grossa e cansativa de ler.

MUITOS aqui dentro do PuaBase assim como eu, conheceram o PUA por conta de alguma decepção amorosa, um fim de relacionamento que era muito valioso para si.

No intuito de ajuda-los, eu refiz este topico de como recuperei minha ex namorada( como-recuperei-minha-ex-namorada-bellmiro-t74045.html ), porem mais bem editado,e mais bem explicado.

ATENÇÃO: Isso não é uma formula magica ou nada do tipo, cada caso é um caso, e essa estrategia FUNCIONOU PARA MIM, preste atenção, os passos a seguir funcionaram COMIGO. So recomendo que siga esses passos se seu caso for parecido com o meu.

muitos aqui nao concordam com o ato de tentar recuperar ex namorada, uns ate levam essa atitude como atitude beta. Mas no meu caso ela feriu meu orgulho, era questão de honra recupera-la.

SOLTA O SOM E BORA LA ARREGAÇAR TUDO NESSA ZORRA!

VIDEO | PUA | BASE

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES- Ela que terminou o relacionamento com voce.
- O fim do relacionamento nao foi por conta de uma traição de sua parte.
- Não houve motivo evidente que fizesse ela terminar com voce.
- E o mais importante de todos.. É fundamental que ela em algum momento da relação ja tenha sido apaixonada por voce.

RESUMO DA MINHA HISTORIA COM ELAEu sempre dominei o relacionamento, eu ja tinha experiencias com outras garotas por tanto era facil manter ela sobre meu controle, nao dava muitas demonstrações de amor por ela, tudo na medida certa, e ela era sempre muito carinhosa e demonstrava gostar muito de mim. Porem em alguns meses de relacionamento, ela foi me transformando em beta, entao eu passei a ser mais carinhoso me mostrava carente, e fazia constantes demonstraçoes de carinho para ela e ela pelo contrario so esfriava comigo.

PERCA DA ATRAÇÃO E FIM DO RELACIONAMENTOEla viu que eu estava em suas mãos, então naturalmente nao sentia mais atraída por mim e decidiu me deixar, dando uma desculpa de que nao confiava em mim, e bla bla bla(nenhum motivo concreto). Aquelas desculpas esfarrapadas que elas sempre dão para nao nos magoar, mas acabam nos magoando muito.

Eu corri atras dela, e tentei voltar com o relacionamento o mais rapido possivel, me mostrei necessitado, e de nada adiantou, ela so se distanciava ainda mais de mim. E nesse periodo conheci o PuaBase.

A ESTRATEGIA USADA PARA ATRAI-LA DE VOLTA
Voce ja pediu pra voltar pra ela e ela nao quis ? Voce ja disse que gostava muito dela, mesmo assim ela nao quis voltar...? Ja fez o possivel e o impossivel pra voltar com ela, e mesmo assim ela te ignora ?

ENTAO LEVANTA A CABEÇA E SIGA ESSES PASSOS:

1º - CORTE TODO TIPO DE CONTATO COM ELA: Ela precisa sentir sua falta, se voce continuar mantendo contato com ela, ela nao vai sentir que te perdeu e nunca vai se sentir atraida por voce novamente. Voce precisa parar totalmente de falar com ela. Sabe as msgs de bom dia/tarde/noite que voce manda pra ela? sabe as msgs que voce manda pra ela perguntando como ela esta? Sabe quando ela te manda uma msg de boa noite e voce responde todo carinhoso cheio de viadagem ? Pois é, PARA DE FAZER ESSA PORRA AGORA !!! ela so mantem contato com voce pra te deixar na reserva, para que voce continue massageando o EGO dela. Pare de ser totó.

2º - SE DESAPAIXONE: É muito importante que durante esse periodo que voce esteja longe dela, voce tende ficar com outras HB's, eu nao aconselho que voce saia pegando geral, por que ai ela vai continuar sendo a unica que voce se relacionou profundamente, o ideal era que voce arranjasse uma HB ficante fixa, pra voce ir se envolvendo e esquecendo sua ex aos poucos. Use tecnicas PNL como essa: se-desapaixone-pnl-t74421.html . Se voce conseguir diminuir a paixão que sente por ela, vai ser um grande passo dado para reconquista-la, se voce for desapegado, com certeza vai conseguir cumprir certinhos esses passos sem fraquejar.

3º - MUDE SEU VISUAL: Ta deprimido porque ela te deixou? ta dias sem fazer a barba? Então mude agora!.
Faça um corte de cabelo diferente, compre algunas acessorios (peacocking) que mude seu visual. Entre na academia, modele seu corpo. Se nao tiver dinheor pra isso, garanto que pelo menos um par de pernas voce tem ne ? entao vá correr, faça caminhadas, entre em forma. Mesmo que voce ja tenha um corpo legal, pratique algum exercicio fisico, pois isso mexe com seus hormônios e te deixa mais masculo mais sensual, fora que faz bem a saude.

4º - VIRE AMIGO DAS MELHORES AMIGAS DELA: Nessahan Alita no livro "Como lidar com mulheres" ensina esse truque que eu usei e funcionou. Aproxime-se daquelas pessoas que sua ex-namorada admira, vire melhor amigo das melhores amigas dela, assim essas amigas iram servir de ancora, vão ficar falando de voce pra ela. E ela vai passar a admira-lo por isso. E voce deve usar essas amigas para mostrar para sua ex-namorada que voce ja esta bem sem ela, conte historias para essas amigas de como sua vida esta animada (sem exagerar ou vai parecer necessitado de aprovação) , mostre que tem varias mulheres interessadas em voce, TODA mulher gosta de uma fofoca, garanto que toda essa informação vai chegar rapidinho nos ouvidos de sua ex, e isso vai ter um resultado MONSTRUOSO a seu favor. Servi-rá como contato indireto fazendo com que sua ex lembre-se de voce constantemente.
Saiba usar essa ferramenta, pois ela é muito importante para recupera-la.

5º - ELEVE SEU SOCIAL PROOF: Saia mais com seus amigos, conheça novas pessoas, converse com as mulheres so por amizade mesmo que seja, tire fotos com seus amigos sorrindo e poste em seu facebook. Seja mais acessível com aquelas pessoas que antes voce ignorava, dê mais atenção a elas. Mude sua rotina, va em lugares que nunca foi, aventure-se.

Ai voce me pergunta... mas Bellmiro porque fazer essa porra de social proof ? isso vai atrair ela de volta como ?

Meu jovem curumim aprendiz, ja ouviu falar que as mulheres tem 6º sentido ? Chega a beirar a anormalidade esse sentido que elas tem de sentir como voce esta sem elas, e se voce sair mais, se diverte mais, conhece novas pessoas, sua vibe aumenta, e ela irá sentir isso naturalmente. Livre sua mente dela.

Uma criança viu uma borboleta linda cheia de cores, então ficou encantado com as cores dela decidiu se aproximar, entao a borboleta voou, o menino corria atras da boboleta, e quanto mais ele corria atras dela mais a borboleta fugia dele, uma hora esse menino se cansou de tentar pegar a borboleta, entao sentou-se para descansar, fechou os olhos e nem mais pensou nela, o menino adormeceu, e quando acordou a borboleta estava pousada em seu braço.

"quanto mais voce corre atras, mais ela se distancia de voce"

O REENCONTROMeu caros amigos, se voce seguiu a risca tudo que te falei, cedo ou tarde certamente ela irá de procurar novamente (se ela um dia gostou de ti) entao faça o seguinte:

- Seja engraçado e metido quando conversar com ela (C&F)

- Seja confiante, relaxado... todas aquelas coisas que voce ja sabe de macho alfa.

- Não demonstre interesse amoroso.

- Não deixe ela saber se voce esta solteiro ou namorando com alguem. ( fique esperto porque ela pode pedir para a amiga te perguntar, mude de assunto, nunca respoda isso. )

- Trate-a como uma amiga apenas, preste atenção como voce trata as suas amigas, trate ela da mesma forma, porem com mais indiferença.

- As vezes demonstre interessado em conversar com ela, outras vezes trate ela com indiferença (Push&Pull).

- Não fique falando que voce mudou, que voce é outro cara, ela irá perceber se voce realmente mudou ou não.

- Nunca demonstre estar carente. (evite por frases de amor ou de sofrimento em suas redes sociais "facebook" )

- Mostre-se sempre feliz com a vida.

- Não seja reativo, nao discuta com ela em hipótese alguma.

- Não toque no assunto que fez o relacionamento acabar. So fale sobre isso se ela tocar no assunto, mesmo assim escute mais do que fale, e mostre sempre ter superado.

- As vezes relembre alguns momentos felizes que voces passaram juntos, mas nao fale demais, ou vai parecer que voce ainda nao esqueceu ela.

- Se ela falar que sente saudade sua e que gosta de voce. Não fale que gosta dela e que sente saudade tambem. Apenas ignore e mude de assunto. Não ligue pro que ela fala, e sim pro que ela faz.

O grande segredo aqui, é trata-la como amiga, e nao demonstrar que ainda sente algo por ela, porem crie tensão sexual pra nao cair na FriendZone, e quando perceber os interesses dela, ai sim é hora de mostrar quem é que manda dar uma pegada de sucuri nela e deixar ela toda mijada de prazer :rolf.

Ela dificilmente vai falar explicitamente que quer voltar com voce, mas ela vai dar algumas indicações de que quer seu corpo nu, agora cabe a voce saber identificar e agir na hora certa, vai la e pegue ela com atitude, nada de declaraçõezinhas. Caso voce nao saiba identificar isso, me chama que eu vou ai e pego ela pra voce :rolf.

Leia os livros do Nessahan Alita, eles ajudaram voce a manter o controle e não perder mais sua amada.

Nessahan Alita - Como Lidar com Mulheres
Nessahan Alita - O Profano Feminino
Nessahan Alita - A Guerra da Paixão

Tome cuidado para nao interpretar os ebooks de maneira errada, o autor tem um jeito forte de retratar as mulheres, porem quase 100% do que ele fala é verdadeiro. Ele retrata o lado ruim da mulher, nao quer dizer que a mulher so tenha esse lado ruim. Saiba aproveitar os ensinamentos dele e você se dará bem. É muito importante que leia, para aprender a como se safar dos jogos mentais delas, que inclusive voce pode aprender a se esquivar em outro topico meu : vencendo-os-jogos-emocionais-bellmiro-t74049.htm

Nunca faça declarações de amor para uma mulher antes que ela o faça primeiro, mesmo assim demonstre apenas 50% do que sente.

Ate que deu um trabalho escrever isso tudo de novo e mais explicado, então deixe seu agradecimento e/ou comentario.

Abraços e boa sorte!
Bellmiro.
Ailton

Aprendiz

#740306 Incrivel man
Um post desse da uma trabalheira do caralho pra fazer, vlw pelo trabalho.

Vai ser muito util pra min esse teu post, tenho que resolver uma situaçao complicada com uma ficante (ou ex-ficante, ate isso ta dificil de eu saber xD)
minha que virou paixonite.
Valew msm brother.

abraço
elton - MEMBRO EXCLUSIVO
#988802 PARABENS PELO POST , FICOU BEM MAIS EXPLICADO QUE O PRIMEIRO , UM ENTENDIMENTO MELHOR ...EU NO MEU RELACIONAMENTO FUI MUITO CRUEL , NAO DAVA ATENÇAO HORA NENHUMA ATE QUE ELA CANSOU E RESOLVEU TERMINAR ...TO TENTANDO VOLTAR , JA FALEI QUE FUI ERRADO QUE VAI SER DIFERENTE , MAIS ELA NAO ACEITOU , VOCE ACHA BELMIRO QUE SIGUINDO ESSES PASSOS NESSE CASO DARIA CERTO TAMBEM?