Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
johnloker
ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Boa noite PUAs,

minha dúvida é bem objetiva, mas pode ser resolvidas de formas diversas,

uma vez destruído seu valor em ambientes periódicos( salas de aulas principalmente), como recuperar seu valor?

Acho que aqui cabe diversas técnicas para aumentar o valor, mas deve ser levado em consideração que seu valor está lá em baixo(fez várias betices tentando melhorar e agora tá queimado) o ambiente ficou desagradável.

Mas você é um alpha e não deve correr de seus problemas, deve encarar de frente e resolvê-los.

Galera, tá bem objetivo, gostaria de técnicas e experiências que possam me ajudar a recuperar o valor.

É extremamente desmotivante está em um ambiente com baixo valor, mas quero sugestões para superar esse problema que eu e muitos aqui do fórum já devem ter feito;
types
#811697 Aí cara, como você acha que perdeu seu valor ?
Vasco
#811701 Velho, nós dois sabemos que é bem mais fácil conseguir valor num novo ambiente do que reprintar a visão que as pessoas tem de você!
Agora é o seguinte!
Você tem que mostrar que vc é outra pessoa, fazer coisas diferentes de anteriormente, ser um novo cara!
Exalar uma vibe nova é a saída para isso! Não tenha dúvida que as pessoas vão te testar, tentar te amogar, colocá-lo num local de um BETA. Isso é da natureza deles, afinal te conheceram assim!
Eu tive problemas com isso, na minha antiga escola. Mas agora na facul, tá mesmo que queijo! A minha primeira impressão tá bem fixada! Eu confesso que melhorei muita coisa no decorrer do meu estudo, mas ,mesmo assim, não consegui nesse tempo o valor que hoje tenho na faculdade!
Abraço!
Foco, força e fé!