Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Luck

Aprendiz

#563458 Oii caras.... eu estava me sentindo meio em déficite com o forum, pois tenho poucas postagens, tenho milhares de relatos a fazer, mas adimito q mtas vezes me deixo levar pela vida e fico sem tempo de acessar o forum... mas enfim desculpas a parte vamos logo ao target de hj... :legal

AAAaah so mais uma coisa antes de começar... quero deixar claro q tudo q relatarei aki consegui partindo de 3 ou mais experiencias (neste caso 3 exatas) ... claro acho q ainda tem erros e espero mesmo q ajudem-os e tambem q feedem digam-me os erros q encontraram etc... LEMBRANDO q é algo extremamente trabalhoso e demorado e recomento lerem todo o artigo... bem nao sei se ha outro artigo aki no forum com esse tema, mas de toda forma;Vamos nessa!

Hey com certeza os que leem aki agora ouviram : "Me desculpe mas nao fico com amigos"... ou "Só amizade..." ou diversas variantes desta mesma merda de frase... :chora

Algumas vezes quando elas dizem estas frases, nao significa realmente o q ela diz, nunca confie no q ela diz mas sim no que ela demonstra, entao cabe aqui tu avaliar bem o quadro :[color=#0000BF]Ela quer apenas q eu insista mais ou ela realmente so me considera seu amiguinho gay...
vc tem q usar tudo q tiver ao seu alcançe para decifrar isso pois sabendo essa questao pode lhe poupar o tempo e lhe poupar honra... [/color]

_Bem, nao estou aki para discutir isso vou partir apenas do ponto em q tu ja tens certeza de q a guria, a HB em questao , lhe considera seu amiguinho sem pinto e que até o momento tu nao tens e nem terá nunca um "afé" diferente com ela a nao ser amizade... (OBS:NUNCA ....NUNCA USE ISSO COM TUA PAIXONITE, pq provavelmente tu ira se borrar todo ow ira ficar abobado e nao ira efetuar como se deve a tecnica :louco )

Ah primeira coisa q percebi, é q sempre nestes casos a HB te ve como um irmao, e chegou neste ponto pq tu perdeu o time, nao gerou a tensao sexual, eu diria q na hora certa tu nao utilizou a frase "pull the trigger"; Mas existe pelo menos uma coisa boa nisso, agora que tu ja e amiguinho tu ja à conhece mto bem, e ela tambem "pensa" que te conhece mto bem...

Ah esta altura tu ja deves saber o tipo de cara q ela normalmente fica, as coisas q ela normalmente gosta e o q destesta em um cara, ja deve ate saber o q surpreende ela em um cara... E quer saber uma caracteristica q 90% dos caras q estao na Friend zone tem em comum, TODOS esses sao bonzinhos demais com as HB's salvo algumas raridades como por exemplo uma HB metaleira e um cara metaleiro, ja q normalmente eles nao gostam mto de atitudes boazinhas"

Tu tens q ter em mente q a tua imagem de amigo sem pinto ja esta totalmente pregnada na HB, e como eu disse antes ela te ve como um irmao, ou como outra HB e como sempre elas nao querem perder isso pq tu se torna o porto seguro delas, para elas terem onde se apoiar quando o cafao q ela ta pegando faz merda com ela, e a unica coisa boa q se pode tirar deste ponto é : ela nao quer te perder...

Todas estas reflexoes talvez vcs ja saibam,mas achei por bem postar.

MAS SE TU JA TENS O DOM DA FODALIDADE COMECE A LER DAKI!

FASE 1

A primeira coisa q tens q fazer para regressar da friend zone é se aproximar mais ainda da HB. ISSO MSM! ficar o mais intimo possivel torne-se a pessoa em q ela mais confia, tu ja deve ser bom nisso, pois ja esta na friend zone msm hehehe.... Éh mto importante tbm aki nesta fase criar uma especie de ancora na HB.
Vou explicar melhor, é necessario q tu coloque na cabeça dela um trejeito seu enquanto q amiguinho dela, algo q so vc faça e que seja meio q a "marca" da tua amizade com ela, é necessario q tu faça, ou utilize esta ancora constantemente para aumentar a força dela, NESTE caso quanto mais frenquente tu usar a ancoragem mais forte ela ficará e mais efeito terá no resultado final... vou exemplificar com a ancoragem q eu utilizei nos 2 primeiros casos que é a seguinte: Sempre por vez ou outra enquanto estavamos juntos eu chamava a HB com as maos (akele tipico sinal movendo os dedos pra frente e pra tras chamando a pessoa) e quando ela chegava perto e perguntava: "_o que? " ou "_o que foi?" , eu dava um empurraozinho, um petelecozinho na testa dela com os dedos indicador e anelar; (pra quem aí ja viu o anime naruto é a mesma coisa q o itachi faz com o seu irmao sasuke) Imagem
Faça com q isso se torne mesmo uma ancoragem, seja criativo na forma de ancorar, ou utilize o exemplo q eu dei, ISSO POUCO IMPORTA :D , o importante é q tu faça sempre e sempre de forma q fique mto podereso a ancoragem e q sempre q ela fizer algo parecido com akilo lembre de ti e da tua amizade, tu tens q elevar esta ancoragem a um nivel tao alto a ponto dela meio q transferir os sentimentos as sensaçoes q sente por vc "amiguinho gay dela" para a ancoragem,TU tens q fazer como q ela grave em ambas mentes: consiente, sub-consiente e se possivel no inconciente delao fato dakele gesto de ancoragem "ser" VC! dela so se sentir bem e sentir q esta msm ao seu lado, ao lado do amiguinho dela se tu fizer a ancoragem com ela. Ps: criar uma liguagem verbal unica aki tambem e bom, tipo algumas palavras caracteriscas suas, tom de voz abobado caracteristico seu, crie todas as formas de liguagem de amigo.
FIM da fase 1. :palhaco

(Algumas dicas pra melhor eficacia desta faze.
1 seja um beta, tu ja é com ela naturalmente por isso virou amigo, mas tente ser mais um pouco
2 tenha uma postura corporal fraca, encurvada pra HB
3 seja estupidamente atencioso a ela, balançando sempre a cabeça em sinal de aprovaçao ao q ela disser
4 compre coisinhas inuteis como bixinhos de pelucia escritos "eu te adoro" (tabem exagerei um pouco HAHAHAH nunca faça isso) em fim seja um amigo de verdade E NUNCA SE ESQUEÇA UMA VEZ SEQUER DE FAZER A ANCORAGEM ENQUANTO ESTA COM ELA!
) :o

FASE 2

Esta etapa e bem curta mas bem dolorosa já q neste ponto vc msm ja esta mto intimo da HB, alias deve-se ter mto cuidado pra ela nao virar paixonite senao ja elvis...

A forma mais facil de se quebrar um vidro blindado nao é atirando milhoes de pedras nele, mas sim esquentando-o primeiro e logo em seguida atirando um balde de agua fria sobre ele, isso provoca o chamado choque termico q o faz explodir em mil pedaços... E é exatamente explodir em mil pedaços q iremos fazer com essa imagem de amigo sem pinto q HB tem na cabeça; a partir de agora.

É mto mtoooo importante ter auto controle e manter sempre o foco a partir daki senao ira por toda essa bagaça a perder...

O que tu deves fazer é o seguinte:
Marque com ela alguma coisa, tipo sair pra conversar, tomar sorvete, sentar na pracinha e ver o movimento, ir no parque ir alugar um filme qualquer, ou qualquer outra asneira q lhe vier na mente e q vcs tenham costume de fazer sempre... depois de marcar isso com a HB, NÃO VÁ! simples assim nao vá, nao ligue nao dê desculpas e nao atenda ela te ligando pq ela ira ligar! :bravo Instrua todas as pessoas da tua casa para caso ela lhes procure lá eles dizerem q vc nao esta (invente uma merda qualquer pra eles) O IMPORTANTE AKI NESTE 1º DIA É: nao tenha contato algum com ela de forma alguma. Contenha-se use contençao o maximo possivel pq tu ira ter vontade de ligar pra ela, mas calma... essa parte e extremamente importante !!! Ela irá tentar de todo jeito falar contigo até o ponto ela q ela fica puta por tu nao dar explicaçao alguma... mas nao quebre o silencio por nada... NADA. :(

No dia seguinte ela ira dependendo o temperamento dela te procurar denovo, mantenha o frame, e nao entre em contato nem responda porra nenhuma q ela lhe enviar!!! PS: se tu tiveres alguma rede social como facebook orkut ou qualquer lixo deste, tbm nao entre para nao gerar atualizaçoes q ela possa ver, tu tens q estar literalmente OFF LINE! enquanto isso va preparando teu estado de espirito e inner game pq quanto mais melhor, se tu estudar e for da msm classe q ela faça com q este periodo seja final de semana feriado sei lá para q nao sejes obrigado e ve-la.
Entao Anoite depois de toda essa merda, envie um sms pra ela, ou recado, ou scrap ou telegrama ou fax qualquer merda, escrito : "acho q vou MORRER..." Quando ela ler, ira começar a entrar no choque desejamos, ira meio q fundir a cabeça dela com pensamentos contrarios : "Aff ele so ta brincando", "e se for verdade", "nao vou ligar pra ele afinal ele que sumiu", "mas e se ele estiver mal", "tenho q falar com ele" e este é sempre o ultimo pensamento por mais q ela nao te ligue ou procure, pode ter certeza ela quer fazer isso, lembre-se mulheres dissimulam, disfarçam 3937462935629456294365925 milhoes de vezes melhor q homens, e nunca daam o braço a torcer ou assumem nada sobre o q sentem de verdade. :parado
Após esta msg enviada à ela, desapareça novamente dessa vez pelo maior periodo de tempo possivel de no minimo 1 dia, ate 1 semana.
FIM DA FASE 2

(Algumas dicas pra melhor eficacia desta fase.
1 Nao fale com ela NUNCA (nao e dica e ordem hehehe)
2 enquanto estiver em sua casa ou sei la onde tu ira ficar pensando nela e criando um fenomeno chamado "cristalizaçao" depois explico o conceito, mas pare, corte sempre o pensamento quando perceber e para q isso nao aconteça, faça coisas q tu gosta, jogue algo, escute musicas q gosta, dance pelado no telhado sei la...
3 relembre o seu estilo de jogo, repratique a melhor postura corporal q puder, leia topicos q elevam seu inner game aki no forum equipe-se para a 'batalha" o maximo possivel.
)

Imagem

e quando se sentir

Imagem
Como este cara; Vá para fase 3.

FASE 3

Esta fase é pequena tambem porem a mais importante, onde TU acima de tudo terás o papel principal e tudo irá depender de ti; exclusivamente...
Aki e tambem faz-se obvia a explicaçao de nao se poder usar isso se tua amiga HB for tbm tua paixonite. Execeto se tu for um Deus do PU e da seduçao, o q tu provavelmente nao éh assim como ninguem é, tanto q eu estou escrevendo essa merda aki por ja ter vivenciado ela, tu esta lendo por que vivencia ela e outros possivelmente lerao pq ainda vivenciarao esta situaçao deploravel e imunda... :louco :)

AKi é o começo do fim e inicio da nova era...

Percebam q como eu disse tudo vai depender de ti, mas vou elucidar um pouco sobre como agir aki nesta fase 3,
Apos passado um tempo ou um dia q seja apos a fase 2, tu ja pode reencontrar com a HB, mas a partir de agora SEJA HOMEM PORRA PQ SE TU NAO FOR AGORA NUNCA MAIS SERÀ!!!!!!! :ae use toda tua experiencia PU para ser o mais macho possivel, faça tudo ao contrario do q tu fazia antes NAo tenha mais a postura bagulhosa q tu tinha antes, naoooo à trate como rainha...ai ai desabafei hahaha :) :) :louco :)

Encontre-se com ela casualmente, nao a procure nao liguem nao mande mensagem nem porra alguma, tem q parecer q foi um encontro nao planejado, é ideal q seja assim msm, e acalme-se ela nao vai vir correndoe te perguntar o q aconteceu, ela vai ficar na dela la no canto te olhando "escondidamente" (como se agente nao percebesse ¬¬ aff...) e sim ela vai estar um pouco chateada com vc, mas isto e bom... a esta altura tu ja rachou ja trincou totalmente a imagem de boiola q ela tinha antes de ti so falta quebra-la de vez e adicionar uma nova imagem... qualquer uma q vc kiser por isso se tu fizer merda denovo ela vai voltar a ser tua amiguinha e mto mais rapido ainda!!! o segredo desta parte e time!!! NAO PERCA O TEMPO DE KC !!!!! senao ja elvis... ela na maioria das vezes nao irá puxar conversa contigo, esta parte e tua, mas pelo amor de Deus nao abra com ela dando uma explicaçao para o q aconteceu, nem use nenhuma rotina q a faça sorrir, e mto importante aki vc ser mal, tu tens q ser a partir de agora badboy, tenha uma otima postura corporal, use o ton de fala totalmente diferente do q tu usava quando era amigo dela, lembra dos trejeitos de fala q usava quando amigo dela? pois é nao use nunca as mesma palavras, substitua os "tus" por "vcs", os "tchaus" por "vou nessa", os "como vc esta?" por .... aamm ...um perae , exclua os "como vc esta?" :legal enfim mude tua forma de falar e tom de voz,

[color=#80FF00]NUNNNNNNNNNNNNNNCA NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS

Leu bem? NUNNNNCA MAIS faça a ancoragem com ela! nunca toque nela de modo q a lembre da ancoragem È EXTREMAMENTE IMPORTANTE q tu nunca mais faça isso tabem... aiai putz... em fim seja homem [/color]
mude sua forma de se vestir pelo menos por ums dias apos ter a reencontrado, logo ela msma te perguntará o q ocorrera nakeles dias, nunca responda, ignore descaradamente no começo tipo :

HB: hey luck o q aconteceu contigo nakeles dias pq tu sumiu?
Luck: Sabe hj quando eu cheguei aki o ceu estava tao azul ^^ eu gosto bastante de dias assim.

ou outra coisa como:

HB: hey luck o q aconteceu contigo nakeles dias pq tu sumiu?
Luck: Nossa vc sabia q eu sou ninja? u.u

corte...corte..no principio nao responda nada sobre o ocorrido, aja como se tu fosse outra pessoa totalmente diferente dakela q era antes, como se tu tivesse perdido a memoria, evite toques e quinos no começo a nao ser q seja um quino extremamente sensual, como por exemplo agarrala pela cintura fortemente como se fosse beija-la depois a solta... NUNCA use quinos fofinho ow de carinho mas sim os q geram tensao sexual, fale de outras garotas gostosas perto dela, mas nao para ela; as vezes deixe-a perceber q tu esta olhando o decote dela ow sua bunda, sempre de forma sexual, veja bem o q faltou na primeira vez tem q haver de sobra agora!!! DÀ LHE TENSAO SEXUALLL!!!!! VC pode fazer tudo agora tu e outra pessoa tu ja quebrou a imagem de antes apenas nao repita os erros, nunca compre nada pra ela, se ela te pedir algo sempre peça algo em troca, mas nada de abraços; abraços revolverão a sensaçao de amigos, nunca faça nada q revolva isso, nao a chame pra sair nos mesmos lugares, enfim nao Dê em cima dela logo de cara deixe um pouco de misterio sobre o ocorrido e o pq de tu estar diferente. Apos alguns dias ela ainda ira te questionar sobre o ocorrido antes, o pq vc sumiu entao ainda nao responda diretamente , apenas deixe transparecer q ocorreu algo mto ruim contigo, algo como um trauma e q lhe mudou totalmente, q lhe obscureceu.. sei la tu viu teu melhor amigo morrer na tua frente (ela nao precisa saber quem) e tu quase foi morto tbm qualquer merda bem pesada. Mas nunca diga diretamente.

Seja mal :mau nao fique todo o tempo agarrado a ela, de certa forma evite-a, e quando estiver com ela seja sexual nao se esqueça seja MTO SEXUALLL! depois desta merda toda nao use rotinas para dar o KC, nao fale nao pergunte se tu falar pode dar merda, apenas resolva à acompanhar ate em casa uma certa noite ou qualquer porra do tipo e na hora de se despedirem aguarre-a com força mantenha sempre eye contacte, segure-a firmemente pela cintura permaneça assim por 4 segundos nem mto nem pouco, depois a beije. fim de papo

bem caras, ainda poderia colocar mais dicas mas.... tudo vai de vc! NAO DO Q EU ESCREVI!!!!! improvise tambem so mantenha o roteiro, hj msm vou sair com minha ex-friend zone, alias daki a pouco tenho q sair msm...

Bem foi cansativo fazer este topico FEEDEMMMM!!! qualquer outra duvida eu complemento depois, ainda falta um pouco pra terminar este artigo mas acredito q ate aki e o suficiente afinal iniciantes nao devem tentar fazer isso pois nao teriam frame seguro o suficiente para manter uma postura alpha depois de ter quebrado a imagem de amigo... BEM e isso , obrigado system of down q animou minha tarde enquanto eu digitava essa porra... sem suas musicas eu teria dormido...

espero respostas e criticas... vlws e BRAÇAO AEW! :sorri

Imagem

Criador do tópico

Luck

Aprendiz

#563485 ^^ vlws; o feedd espero mais criticas , bem no meu caso todas a vezes deu certo ^^ mas adimito os momentos de insanidade...
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#563588 Se empolgo nessa fera!
Imagino o trabalho que deu pra escrever isso..
Mas valeu a contribuição.
PS: Procure organizar as idéias e poupar conteúdo, com isso aumentará muito os feedback's . :ae

Criador do tópico

Luck

Aprendiz

#567027 ^^ vlws aew... bem como funcionou com as unicas 3 "amigas q eu tinha decidi postar sakas... o principal q acho q deixei de falar é o avanço pq na 1ª vez demorei quase 1 mes nessa merda... mas me lembro dessa ultima acho q todo processo demorou 1 semana e pouco... so espero q elas na se conheçam algum dia pq falei exatamente a msm merda pra ambas... U.U