Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#846705 Boa tarde galera! tudo bem com vocês ? Imagem

Então galera, gostaria de saber se isso também ocorre com vocês e se já ocorreu e como mudar isso.

Sabe quando você esta com um amigo seu conversando, dai chega um cara que conhece seu amigo e vc não, dai vocês começam a conversar e viram amigos, tipo dai a conversa é super natural, eu converso de boa, pq nós homens estamos acostumados a só falar palhaçada né! kkkk um zuar com o outro, fazer comentários idiotas, em fim, só rola besteira mesmo kkkk. Porém tipo quando é mulher pra eu fazer amizade é um pouco mais difícil, tipo, eu não consigo me soltar fácil, da mesma forma como se tivesse conversando com um cara, sabe ? é como se conversa que temos com nossos amigos, não pudessem ser feitas com as mulheres, sei la, é tipo, de uma barreira, é como se tivesse medo de falar com elas as coisas que agente fala com eles, sabe...

Tipo, depois que eu começo uma amizade com uma minina, dai ja era, o foda e que demoro me soltar sabe, tipo, pra bater papo com elas mesmo... cv bastante...

Eu acho que isso acontece, lógico, pq sou meio tímido, e também desde pequeno, na escola eu conversava pouco, então só tinha amigos, não conversava com meninas, sabe ? no máximo, era um oi, trocava umas palavras de vez em quando, mais era mto raro...

Acontecem isso com vocês ? como perder esse medo e passar a me relacionar com mais facilidade?

Abraços!
Jon Snow

Veterano - nível 1

#846721 Cara, ja aconteceu comigo, mas superei. Nesse caso, te aconselho a ler o livro do Dale Carnegie , o "Como fazer amigos e influenciar pessoas".

É muito bom, vale a pena mesmo, da uma procurada no fórum que tu acha, me ajudou muito a melhorar meu relacionamento para com o próximo, independente do que a pessoa é, era ou será.

Num primeiro momento, te digo: fica tranquilo...
A maioria das pessoas são abertas a uma amizade, aquelas que não sao, tem algum problema para com elas mesmas. Procure pontos em que você e a garota em questão tenham em comum. Seja numa banda que voces gostem, seja num filme que voces olharam, livro que leram. É praticamente a mesma coisa que uma amizade com homens, mas claro, todo cuidado é pouco, tu nao vai falar pra ela como tu levou uma garota numa festa para a cama, ela pode se sentir ofendida. Fale de maneira tranquila tópicos neutros, afinal, se é só amizade, porque forçar a barra para algo mais intimo?

É pura questão de jogo de cintura. Jamais critique sem fundamentos, adquira a confiança dela para fazer criticas aproveitaveis. Jamais seja falso com ela, mas claro, se tiver algo que possa magoá-la, não fale e, se tiver de falar e não tiver jeito, fale de forma tranquila, calma, primeiro explore as qualidades dela, de enfase a isso e, depois fale a ela o que tem de magoa, etc.

Mas o principal eu digo: faça-a sentir que tu quer a amizade dela, sempre tenha isso em mente, pois aquilo que tu pensa, reflete na forma como tu age.

Criador do tópico

#846738 Vlw jon, fico sem jeito também de cumprimentar elas com bjo no rosto, pq não tenho intimidade com elas, ou seja, ainda não somos amigos, apenas conhecidos e parece que elas não são de cumprimentar pessoas que conhecem a pouco tempo com bjo no rosto, não sei se elas fazem isso somente com pessoas que já tem uma certa intimidade.

Abraço
Jon Snow

Veterano - nível 1

#846742 Mas no caso das mulheres, sempre procure cumprimenta-las com beijo no rosto, nao tem nada demais, se ela negar, é porque ela nao merece amizades.

Vale o jogo de cintura sempre, adaptação. Somente nao de o beijo se tu ver que vai ficar com muita vergonha, mas tenha algo em mente: Eu sou o premio!

Entao, a tua amizade pra ela, é como se fosse um premio. Sinta-se confiante man.
al qaeda

Veterano - nível 10

#846760 Brother, relaxa e goza, teu problema é que vc tem medo do julgamento delas, fodam-se elas, simples assim!

Elas não tem que gostar de você, elas nao tem que rir pra voce nem voce pra elas, por isso que com homem tu se da bem, pq tu nao te nem ai, entao, nao esteja nem ai, fale o que pensar, fale merda mesmo, a mesma coisa que fala com homem, pode-se falar com mulheres!

Criador do tópico

#846801 Tem uns amigos meus, da nossa turma que fica falando com as hb!s, nossa mais vc ta gostosa hein! ... esse decote seu hun... esse tipo de coisas, eu só tiver perto dela 2 vezes, nas duas foram festas e tracamos algumas palavra poucas.. eu fazer igual os caras fazem de ficar chamando elas de gostosa e talh, isso seria ruim pra min ja que conheço elas a pouco tempo ?

Abraços
al qaeda

Veterano - nível 10

#846806 Horrível, se vc não conhece, não faça isso, nessa situação é diferente ja que eles possuem essa intimidade, se a mina for piranha, chea chegando, e na boa, se a mina deixa eles falarem assim com ela, apenas fale qualquer coisa e foda-se, mas se ela não é piranha e mesmo assim eles fazem essas brincadeiras, é pq ela gosta de "arroz", ou seja, ela fica cheio de satélite em volta que não faz nada, so da moral pra ela, nesse caso seria melhor ser do tipo misterioso, seja tipo aquele cara Plutão que fica afastado, serio e misterioso, pois nesse segundo caso, ou seja, ela não sendo piranha, eles sao apenas bobões, e se vc for serio e misterioso ela vai ficar interessada, so cuidado pra não ficar igual a ele.

Mas se ela é piranha, esquec isso, vai pro foda-se e fala a merda que vier na tua cabeça!