Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafael Barbosa

Aprendiz

#657599 E ae Galera!!

E o seguinte, queria saber com eu faço pra relaxar quando vou sargear,pq nas maioria das vezes quando vou abrir em set, eu me sinto desconfotavel , meio travadao essas coisas de inicintes, queria sabe o que e bom se e dormir ou ouvir uma musica, peço a ajuda de vcs!!

Abraços!!!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#657614 Cara,antes de sair pra sargear(jogar),faça auto hipnose ou fique se analisando em frente ao espelho,também tenha em mente o seguinte:''eu estou apenas conversando com garotas,se elas acharem que estou dando em cima delas é porque elas me querem''.Se você já abriu um set,não demonstra interesse no alvo,se ela interromper tua conversa com a outra hb,você diz:espera que eu to conversando com ela aqui.
Entendeu?Dá um baita corte nela.Adapte o material a você!!!E esqueça AA(ansiedade de aproximação)só existe se tu ficar muito apegado a isso,mas ter AA por um lado é bom porque significa que a hb vai ser um desafio pra você.espero ter te ajudado,pois você parece novo aqui,e muitos não entendem que estamos aqui pra nos ajudar uns aos outros :ae Flw
JesusOfSuburbia

Veterano - nível 1

#657724 Auto Hipnose sem duvidas é a melhor solução.
Mas tambem durma pelo menos 8Hrs/dia. Se alimente de forma saudavel, Escute musicas que vc gosta, Faça exercicios fisicos, Pare de se mastubar e veja vc mesmo como um premio. Espero ter ajudado Abrasss :D

Criador do tópico

Rafael Barbosa

Aprendiz

#658611 Valeu Galera, isso me ajudou mto, jah estgou começando a fazer academia e parei de me masturbar,
cansei de fikar na frente do pc , quero uma vida melhor pra mim, agradeço a vcs por tudo .
Se precisar de qq coisa pode conta COMIGO!!

Abraços!!