Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PobreLouco

Aprendiz

#846743 Olá meus caros amigos, uma Boa tarde!

Estou com uma dúvida cruel. Em uma linguagem figurativa, diria que estou cego, e não enxergo o caminho, não vejo a luz, me sinto e me vejo na escuridão, num abismo.

A minha vida nunca foi um sucesso, apesar de achar que tenho um bom nível de beleza, nunca fui de atraí, sinceramente, em questão vinculada a mulheres, nunca fui de ser desejo de ninguém, como amado por alguém. HBs nunca fizeram questão...

Terminei meu período escolar, sem dar ao menos um kc em pessoas vinculadas a escolas que frequentei. Por fora, obtive alguns poucos kcs e aos meus 19, apenas um fc.

O que acontece amigos, é que eu não me sinto feliz, sinto um vazio, e não sei como fazer, e nem o que faça eu me sentir melhor. Eu achava que quando estive dirigindo, seria melhor, agora não; Eu achava que quando estivesse trabalhando seria melhor, agora não. Até agora, são pouco mais de dois meses de experiência profissional, em meus salários, até agora, paguei dívidas, então até agora, não tenho me fortalecido.

Eu sinto que me falta algo, ou melhor, me falta uma HB, será que é isso?

O que acontece meus amigos, é que eu trabalho em um supermercado de repositor pelo turno da tarde, são 8h20m de trabalho, então perco todo o meu dia exercendo meu trabalho. Vejo muitas Hbs, seria uma excelente oportunidade, se muita das vezes, elas não estivessem acompanhadas já de namorados ou de familiares, amigas, ou até mesmo "namoradas", o que me sinto muito desconfortável em relembrar e dizer.

Sou como um fantasma exercendo meu trabalho, nem meus conhecidos, são capazes de me reconhecer, muito menos desconhecidos, passo despercebido. Sinceramente, a minha dúvida cruel é essa, eu só tenho uma folga por semana, entre elas, é um domingo de folga, na semana seguinte folgo em dia da semana e assim é a sequência, eu não vejo meios de achar maneiras de me relacionar com outras pessoas, não vejo vínculo e nem tempo.

O que acontece é que eu gostaria muito que comentassem e me ajudassem com isso, como achar a saída? Como vencer?

PobreLouco agradece!
STEVAN

PUA EXPERT

#846746 caramba cara, que trabalho escravo, bom o que acho que tu precisa é achar algo que te complete, isso pode ser uma mulher, um hobbie, eu por exemplo comecei a me sentir muito melhor depois que ingressei nas artes marciais (:.
você pode sair de noite cara, nao precisa necessariamente ser apenas de dia, pode encontrar alguem legal pra você (:

abraços
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#846748 Não sei exatamente como te responder isso.
Você sai pra festas? Você tem bons amigos? Você tem pego HBs?
São coisas que na nossa cultura importam muito, e nos sentimos mal quando não conseguimos alcançar algns objetivos que provam nossa "masculinidade". Se você de fato sente falta disso, precisa fugir um pouco da sua realidade, e fazer as coisas que te dão vontade.

Uma noite que você saia pra tentar pegar algumas, mesmo sem sucesso, já me faz sentir melhor se eu estou me sentindo meio pra baixo. Vai ter gente que vai dizer que QUALQUER lugar você pode e deve abordar. Se vocÊ não se sente no melhor lugar fazendo isso no seu trabalho, festas, boates, shoppings são otimas opções.

Tem gente que sai mesmo tendo compromisso no outro dia cedo. Eu já fiz isso, quando surgiu uma bo aoportunidade de sair com uns amigos. Eu não estava 100% disposto no dia seguinte, mas o feeling de ter saido ajuda. Se você REALMENTE não tem como sair de noite, tem opções pra domingo de tarde como shoppings, parques, lugares onde pessoas fazem caminhada, etc. CRIE uma oportunidade de sair, se as mais obvias não são possíveis.

De mais, velho, faça o que você achar que será feliz fazendo. Tenha boas amizades, isso é importante.

Abração velho! Tudo de melhor!
Falow

Criador do tópico

PobreLouco

Aprendiz

Light escreveu:Não sei exatamente como te responder isso.
Você sai pra festas? Você tem bons amigos? Você tem pego HBs?
São coisas que na nossa cultura importam muito, e nos sentimos mal quando não conseguimos alcançar algns objetivos que provam nossa "masculinidade". Se você de fato sente falta disso, precisa fugir um pouco da sua realidade, e fazer as coisas que te dão vontade.

Uma noite que você saia pra tentar pegar algumas, mesmo sem sucesso, já me faz sentir melhor se eu estou me sentindo meio pra baixo. Vai ter gente que vai dizer que QUALQUER lugar você pode e deve abordar. Se vocÊ não se sente no melhor lugar fazendo isso no seu trabalho, festas, boates, shoppings são otimas opções.

Tem gente que sai mesmo tendo compromisso no outro dia cedo. Eu já fiz isso, quando surgiu uma bo aoportunidade de sair com uns amigos. Eu não estava 100% disposto no dia seguinte, mas o feeling de ter saido ajuda. Se você REALMENTE não tem como sair de noite, tem opções pra domingo de tarde como shoppings, parques, lugares onde pessoas fazem caminhada, etc. CRIE uma oportunidade de sair, se as mais obvias não são possíveis.

De mais, velho, faça o que você achar que será feliz fazendo. Tenha boas amizades, isso é importante.

Abração velho! Tudo de melhor!
Falow

Eu até saio amigo, ontem mesmo saí e passei a madrugada em uma festa já que hoje estou de folga. Não tenho uma base boa de amizades, não encontrei a amizade verdadeira, não posso contar muito com quem ando ultimamente e recentemente não tenho pegado nenhuma HB, ontem nesse evento eu não senti oportunidade de chegar em alguém, talvez alguma crença limitante tenha me impedido de agir, inconscientemente, agradeço a vcs por comentarem!
al qaeda

Veterano - nível 10

#846759 Cara sou cristão e em Jesus Cristo achei tudo o que precisava na minha vida, descobri que sem ele não sou nada.

mas não to aqui pra "evangelizar" ninguem, e tbm nao sei sua crença, fé ou religião.

Um livro que li, que não é cristão nem religioso, é: O Segredo, leia esse livro, ele realmente vai te mostrar um caminho que pode te fazer bem! É sobre a lei da atração e pelo jeito voce nao esta atraindo coisas boas, e sim coisas ruins, nesse livro voce vai aprender a mudar isso de uma forma inimaginavel!
Bene

Aprendiz

#846796 cara faça oque vc gosta.. não siga a receita de como ser feliz, pregada pelo mundo desde o primeiro dia de sua vida. vc esta no mundo para um objetivo: ter prazer. não tome prazer apenas como sexo, mas como todas as coisas que te fazem feliz.

não seja escravo do sistema, note que não estou falando para vc largar o emprego e viver de ar, mas felicidade não é apenas ter uma mulher que te ame do lado (é claro que isso é importante, mas não é a unica coisa).

eu por exemplo, tenho prazer ao comer uma feijoada bem feita num dia frio, tenho prazer qnd chega sexta e estou quebrado pela rotina e ainda assim arrumo forças para um poker/truco com os amigos, sabe aquela dorzinha de quando vc malha pesado? aquilo é as minhas ferias.

acredito que qnd vc faz mais as coisas que gosta vc se torna mais interessante e mais facil será encontrar a pessoa que te completa frequentando esses lugares. espero estar certo disso.

Criador do tópico

PobreLouco

Aprendiz

benedikt escreveu:cara faça oque vc gosta.. não siga a receita de como ser feliz, pregada pelo mundo desde o primeiro dia de sua vida. vc esta no mundo para um objetivo: ter prazer. não tome prazer apenas como sexo, mas como todas as coisas que te fazem feliz.

não seja escravo do sistema, note que não estou falando para vc largar o emprego e viver de ar, mas felicidade não é apenas ter uma mulher que te ame do lado (é claro que isso é importante, mas não é a unica coisa).

eu por exemplo, tenho prazer ao comer uma feijoada bem feita num dia frio, tenho prazer qnd chega sexta e estou quebrado pela rotina e ainda assim arrumo forças para um poker/truco com os amigos, sabe aquela dorzinha de quando vc malha pesado? aquilo é as minhas ferias.

acredito que qnd vc faz mais as coisas que gosta vc se torna mais interessante e mais facil será encontrar a pessoa que te completa frequentando esses lugares. espero estar certo disso.

Rapaz, sabe que eu acho que você tem razão, existe ai mil coisas que eu poderia fazer que me deixariam feliz, e tudo tem um jeito, ta na hora de driblar os obstáculos, já que driblar é uma coisa que eu gosto de fazer, jogar, isso me faz feliz. Vlw ;)
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#846832 Brother, a resposta está no fundo do túnel, não tenha medo desse momento, viva ele como se fosse uma coisa boa e sinta tudo o que precisa sentir, inclusive os momentos de dor, a resposta está no fundo do poço e você se libertará. abraço