Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#376183 Putz cara...
Você não tem o dever de ficar com as mulheres que eles querem não!

Eu to cagando e andando pra essas coisas. Aliás, essa semana passada, uma das que entraram no placar era uma gordinha. Mas meus amigos já se acostumaram. Nem falam nada. Eles sabem o quanto eu sou onívoro hahahaha

Eu tenho um amigo da Venezuela, que pega tudo o que ele vê pela frente. Ele tem no placar dele algumas das mulheres mais lindas da América e da Europa. Só que também tem umas que não dá pra entender como ele tinha coragem. Mas ele gostava demais. Parece que ele era cachorro mesmo. Enxergava tudo preto e branco, sem distinguir nada. Ele comia as feiosas com o mesmo prazer incrível e tântrico com que comia as modelos.

Então...
Você perguntou como responder... Mas eu diria que é sem responder nada mesmo. Não faz sentido responder por algo tão natural. Você pegou porque queria. E se aquele for o tipo de beleza que você curte? Quem pode questionar isso?

Eu costumava dizer: "eu gostei dela" ou "não é a última que eu vou pegar" ou"não vou parar".
OU a que eu mais gostava:
[centro]"Que que eu vou fazer se eu sou comedor!?"[/centro] heheheh

Abraz
ZERA