Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dyamond

Aprendiz

#365444 olha 1 duvida,as vezes pego mulheres q nao sao tao bonitas de cara,mas tbm nao sao horriveis,sao do tipo dao p beijar,sempre me atrai mais por 1 corpo gostoso do que um rostinho bonito,pra mim ficar com 1 mulher ela tem de me atrair em alguma coisa,nao sou de ligar p opniao dos outros,mas gostaria de 1 frase pra qd ouvir aqla tipo;;;;;;ela nao é tao bonita,vc ja pegou melhor,ela é feia,ela feia mas é gostosa.....por favor,sugestoes do que dizer..grato
John008

Aprendiz

#365457 Bom, acho que você não deve dizer nada.

Você tem todo direito de pegar quem você quiser e, se fosse comigo, eu não me importaria com o que os outros achariam... afinal é de se esperar que você tenha opinião própria e esteja convicto dos seus ideais...

Primeiramente, você não deveria buscar a validação de ninguém.

Em suma isso é o jeito alpha de ser.

E foda-se o resto....

Mas se tu quizeres responder, eu diria:

Valeu, mas da minha vida cuido eu. Vai fazer o seu...
drigo_ramos

Aprendiz

#368962 como todo mundo disse a melhor coisa e nao ligar, mais sei que as vezes nao da pra aguentar:

quando um cara diz nossa, nao acredito que vc pegou aquela mina que zuada rsrsrs... eu dizia puts e mesmo neh vamo comparar com a que vc pegou, cade? aé vc nao pegou ninguem neh rsrs
jhonny v.f

Aprendiz

#375416 Ah velho, o jeito é não ligar pra eles não, esse joguinho de ficar tirando o outro, afim de se mostrar ou ser o melhor da turma é uma betisse enorme, mas se caso a pessoa não deixe de te encher o saco(porque claro, sempre tem os sem noção) você pode usar o que eu sempre uso:
-Vai dar uma de AMIGA ciumenta agora então?(fala isso rindo e assim que falar ja emenda outro papo pra não cair naquele jogo de tiradinhas que eu falei antes).
Abraços, Jhonny V.F.
moraess

Veterano - nível 9

#375498 Simplesmente fale "É mesmo é?", sem se importar com o que o cara ta dizendo. Eu faço isso, e acredite, as pessoas ficam muito putas. Falando isso e com um ar totalmente irônico e desinteressado, e com um sorriso no rosto, mostra que você é uma pessoa "superior", que não se abala facilmente com qualquer comentáriozinho idiota, e não tá dando a mínima, esses comentários não tão te acrescentando nada. E pessoas assim, demonstram ser pessoas auto-confiantes, vulgo "alphas" aqui do fórum.

Acredite em mim, essa simples frase, na verdade é um "to pouco me fudendo pra o que você tá falando". E lembre-se, não é a frase em sí, mas sim o modo que você fala. As palavras que saem da sua boca são apenas 20% do que você está dizendo.
Diinho

Aprendiz

#375608 Fica sussa afinal ele e teubrother neh?
Apenas fala:quem me dera pega as gostosa que tu pega rsrs
um dia ele vai se tocar que isso nao tem mais graça e toma vergonha na cara dele...experiencia propia.
eu era o carinha que so zuava :rolf
Hamunaptra

Entusiasta

#375917 Cara, não precisa nem responder. A sua atitude responde por ela mesma!
Numa fase já passei por isso, hoje são paga paus meus!
No final das contas, eles comentam porque você é o único que faz acontecer,
e eles sabem disso! :legal :ae