- 20 Dez 2011, 22:19
Fala pessoal,desculpem se isso não acrescentar nada a comunidade,mas estou em dúvida,estou tentando esquecer uma pessoa,já dei os primeiros passos,não estou procurando mais e estou buscando conhecer novas pessoas e definindo novas prioridades na minha,mas ainda bate aquela saudade,há pouco fui mandar um e-mail quando abri ela tinha deixado uma mensagem off,não tem nada demais,é tudo muito simples,mas confesso que pensei em milhares de coisas betas para responder,por fim acabaria me rebaixando novamente e perdendo meu valor,pedindo para ela voltar,estou decidido que não vou mais fazer isso.
Gostaria apenas de alguma sugestão de como responder demonstrando meu valor,sem me rebaixar ou pedir para voltar.Pensei em não responder mas seria ingrato de minha parte depois do que aconteceu...
Peço desculpas se o assunto seja irrelevante para o desenvolvimento dos demais membros,mas realmente precisava saber disso.
Obrigado a todos.
PS:Melhor perguntar antes do que postar e acabar sendo banido mas seria passivel de banimento usar esse gif como avatar?
Gostaria apenas de alguma sugestão de como responder demonstrando meu valor,sem me rebaixar ou pedir para voltar.Pensei em não responder mas seria ingrato de minha parte depois do que aconteceu...
Peço desculpas se o assunto seja irrelevante para o desenvolvimento dos demais membros,mas realmente precisava saber disso.
Obrigado a todos.
PS:Melhor perguntar antes do que postar e acabar sendo banido mas seria passivel de banimento usar esse gif como avatar?