Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mastdl

#484032 Fala pessoal,desculpem se isso não acrescentar nada a comunidade,mas estou em dúvida,estou tentando esquecer uma pessoa,já dei os primeiros passos,não estou procurando mais e estou buscando conhecer novas pessoas e definindo novas prioridades na minha,mas ainda bate aquela saudade,há pouco fui mandar um e-mail quando abri ela tinha deixado uma mensagem off,não tem nada demais,é tudo muito simples,mas confesso que pensei em milhares de coisas betas para responder,por fim acabaria me rebaixando novamente e perdendo meu valor,pedindo para ela voltar,estou decidido que não vou mais fazer isso.
Imagem
Gostaria apenas de alguma sugestão de como responder demonstrando meu valor,sem me rebaixar ou pedir para voltar.Pensei em não responder mas seria ingrato de minha parte depois do que aconteceu...
Peço desculpas se o assunto seja irrelevante para o desenvolvimento dos demais membros,mas realmente precisava saber disso.
Obrigado a todos.

PS:Melhor perguntar antes do que postar e acabar sendo banido mas seria passivel de banimento usar esse gif como avatar?
Imagem
Micro Ice

Veterano - nível 10

#484392 se vc ta tentando esquecer, só responde de boa como se fosse uma pessoa mais um amigo falando com vc mas q vc n pode dar mt atenção pq ta fazendo algo mais importante
educ

Aprendiz

#484397 Salve mastdl .. tudo pela ordem ?!

Cara , paixonite é um caso sério . Mas o tempo e novas garotas o farão a esquecer . Nós , infelizmente acabamos nos apegando a algumas garotas que por nossa vida passam . Isso a gente supera . Já vi casos muito agudos .
Mas cara , não encare o PU como um maneira de esquecê-la . Encare como uma nova trajetoria , e como portal até um novo estilo de vida .. No inicio é sempre sofrido , mas a recompensa logo vem . TÁ NESSA MERDA É PRA SE FODER , TEM QUE APRENDER NA MARRA E APANHANDO !

Fique tranquilo , a comunidade tá aqui pra te acolher e responder SEMPRE ! Então pergunte quantas vezes forem necessárias , até que sua duvida seja esclarecida , meu brother . Aqui temos uma família , bom , apesar de ainda existirem alguns otários fórum à fora , mentindo e criando máscaras virtuais ..
Bons usuários sempre estarão engajados em esclarecer suas duvidas .. conte conosco !

Voltando à HB ..
Cara , ocupe sua cabeça , foque-se no Pick Up a fim de contruir uma nova vida e obter garotas como consequencia ! Sem mais .
Vire a página e comece da estaca ZERO .

Mas educ , o que tu faria em relação à mensagem ??

Cara ,eu a responderia , exalando valor prorprio e subcomunicaria um "Até Mais" , pois não devemos apagar as HBs que por nossa vida passam . Ela poderá servir de pré-selection mais tarde .
Exale valor em sua resposta , mostre o quão valioso você é ..
Jogue uma restrição de tempo , mostre-se ocupado ultimamente pra poder falar com ela . AFASTE-SE , é meu conselho , ok ?!

No mais , é isso meu brother ! Precisando , estamos ai pra TUDO !
Grande Abraço , educ .

Att
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

mastdl escreveu:Fala pessoal,desculpem se isso não acrescentar nada a comunidade,mas estou em dúvida,estou tentando esquecer uma pessoa,já dei os primeiros passos,não estou procurando mais e estou buscando conhecer novas pessoas e definindo novas prioridades na minha,mas ainda bate aquela saudade,há pouco fui mandar um e-mail quando abri ela tinha deixado uma mensagem off,não tem nada demais,é tudo muito simples,mas confesso que pensei em milhares de coisas betas para responder,por fim acabaria me rebaixando novamente e perdendo meu valor,pedindo para ela voltar,estou decidido que não vou mais fazer isso.
[ Imagem ]
Gostaria apenas de alguma sugestão de como responder demonstrando meu valor,sem me rebaixar ou pedir para voltar.Pensei em não responder mas seria ingrato de minha parte depois do que aconteceu...
Peço desculpas se o assunto seja irrelevante para o desenvolvimento dos demais membros,mas realmente precisava saber disso.
Obrigado a todos.

PS:Melhor perguntar antes do que postar e acabar sendo banido mas seria passivel de banimento usar esse gif como avatar?
[ Imagem ]

Não sei o que ela escreveu, mas você pode responder o e-mail da mesma forma que responderia para um amigo, ou seja, sem paixão, mas amigável. Seja cordial, evite escrever muito, não seja muito frio mas também não demonstre saudade. A melhor forma de demonstrar valor é mostrar que você continua seguindo sua vida normalmente e está bem. Demonstre que o e-mail dela não abalou em nada, você está na sua, mas também não quer ignorá-la completamente.
style_Br

Aprendiz

#484468 Deve afastar-se mas mantê-la por perto,seja um amigo distante porém sempre que necessário converse com ela,de um ombro amigo e se você ainda aguarda alguma esperança com ela pode ser que haja uma segunda chance mas não aconselho você a manter esperanças com ela novamente,apenas esqueça!siga sua vida ,como David X diz:"É um desperdício de tempo tentar reatar um relacionamento que não deu muito certo tendo tantas e milhares de outras mulheres solteiras e quentes" Abraco!
perfect78

Veterano - nível 10

#489353 simples... responde assim ó:

:ae

e fecha... a conversa... assunto encerrado ahsuahushauusahuashusa

cara, ela sabe que voce ta interessado e quer confirmação pra auto-estima dela, nao alimente a sede de um monstro desses :rolf ... ignore-os e eles vem correndo atras de voce cara... :legal