Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#302093 Olá galera... Meio meio social mais ativo é o estudantil...

Gostaria de saber de como responder a provocações femininas imbecis como:

"Sua cara é assim mesmo ou sua mãe te fez com raiva?"

"Sabe com quem você se parece com o personagem X do desenho Y" (geralmente bem escroto)

Entre outras afirmações e perguntas de no momento me deixam com cara de CU, e parecendo um otário por não encontrar uma resposta a altura...

Espero que me ajudem...

Obrigado
Kïng

Pickup Artist

#302102 KKKKKKKKKKKK EURI MANO :louco

Cara, se tu levou uma dessas, tá precisando trabalhar a moral. Mas não seja reativo, deixa ela ficar falando asneiras lá. É a melhor coisa
Kraken

Aprendiz

Kïng escreveu:KKKKKKKKKKKK EURI MANO :louco

Cara, se tu levou uma dessas, tá precisando trabalhar a moral. Mas não seja reativo, deixa ela ficar falando asneiras lá. É a melhor coisa

:ajoelhar isso aí!!
glauberg

Aprendiz

#302203 ????Alguem realmente te disse isso???
Olha em primeiro lugar tenha respeito por quem te respeita (regra básica) não acredito que alguem que você respeite diga algo assim para você.
Isso não são negs e sim comentarios baixos de uma pessoa baixa e não deve se deixar ofender com tal coisa, aja como se isto seja algo insignificante para você.
Forte abraço :ae
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#302232 Você tem que dar aquele "gelo" nela.. fica em silencio por alguns segundos, depois que tu fizer uma vez ela vai se sentir desconfortável em repetir outra piadinha. :ae
artany

Veterano - nível 10

#302245 A questão de não ser reativo deve ser entendida q vc não foi afetado emocionalmente com o que ela te disse, mas eu tbm acho importante vc tentar achar algo a altura para responder a ela de um jeito brincalhão e bem divertido, so a sim ela vai começar a te respeitar e te dar um maior valor. :ae
Godric

PUA EXPERT

#302260 Isso é como shit-test. Ela está te testando, mas você não pode deixar barato! Se não souber o que responder apenas ignore, finja que isso nem aconteceu, vire o corpo dando as costas a ela e quando ela for puxar assunto dê um NEG nela. Assim você irá ir retomando o frame amigo.