Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
Vênus-Natal escreveu:Hoje vou chamar uma menina pra sair comigo e queria opinião do pessoal se ela mandar algum shit test tipo dizendo que não pode,e etc...
alguma sugestão?

Uso duas formas diferentes. As duas causam mais ou menos a mesma reação:
1) Ignoro o shit test: Você está conversando com uma HB e de repente ele manda um shit test para sua roupa. Você simplesmente ignora e continua no assunto anterior:
Ela - Sua roupa não está muito colada/curta/gay/chamativa?
Você - Então, como estávamos conversando, o que você tinha pra me dizer sobre blablabla...

2) Devolvo o shit test com um shit maior: Eu uso o shit test contra a pessoa, no melhor estilo C&F.
Ela - Sua roupa não está muito colada/curta/gay/chamativa?
Eu - Que bom que você entende de moda! Bem que vi uma dona hoje mais cedo com o vestido igual o seu. Igual da novela... Todo mundo tá usando, né?

Abraço!
stopmetal

Veterano - nível 9

#411043 Cara responda sempre com bom humor, com um tom de ironia ou então apenas finja que não escutou oque ela disse.
Essa coisa de como responder a shit-test é algo que se aprende na pratica, porque é muito dificil imaginar como seriam os shit-test e ainda mais dificil eles serem iguais ao que a gente pensou.

Essas são minhas dicas mano: responda com ironia, indiferença ou apenas finja que não ouviu. Mantenha sempre um sorriso no rosto mas quando o assunto for serio tu pode tirar, mantenha sempre eye contact.

Espero que te ajude, FLW ! :D