Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
#Dαяkblαck#

Aprendiz

#545957 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

: Zoa :D

@Topic

Man pra começar issu nunca deveria ter acontecido mais ja que aconteceu ela queria te testar ver suas respostas!!!
Ela te Desqualificou e virou o jogo ou seja ela fez um Neg em você!!!

Você deveria ter virado o jogo com uns 2 Neg e seguido pra Rotina e depois ajeitava a conversa para pedir o Telefone ou ia logo pro KC
Black_Diamond

PUA EXPERT

#545966 Eu falava assim "Vey só tem uma razão: Eu te acho legal e quero sair com você." SEJA HONESTO!! Dai se ela falar qualquer outra coisa você fala "Eu te dei uma opção, se você não quer eu não faço questão :sorri". Elas mudam de ideia rapidinho :ae

Abraço.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#545982 Cara, não se pede o número, e sim faz ela anotar no seu celular!

Você ta impondo sua vontade, pegando o celular e fazendo ela anotar, depois confirma, para ver se é verdadeiro e para ela também ter seu número!

Dessa forma evita situações constrangedoras como essa entende?!

abração
jack tuner - MEMBRO EXCLUSIVO
Sartorio escreveu:Tópico editado. O correto é "Shit test" não "Shift Test" :ae

Respondendo a pergunta...

Um shit test basicamente é uma afirmação ou pergunta que a HB lhe faz para testar se você é congruente com seu frame, ou seja se você realmente possui um valor elevado. Caso você não passe nele, a HB ficará sensivelmente menos atraída por você.

Abraços!!!
Nano escreveu:(Badboy) Olhe pra ela com um cara de quem não gostou, e fala 'Ok, vamos de novo! Vou te dar uma segunda chance!' Tome o celular dela, coloque no bolso, e então dê a ela novamente e fale a mesma coisa que disse antes.

É bom utilizar se ela esteja de doce, não queira parecer qualquer vagabunda, mas no fundo ela quer te conhecer, entendeu ?

Conforme nossos aliados expuseram acima, é preciso que as suas atitudes sejam congruentes com a personalidade que voce esta expondo, ou seja, se voce esta demonstrando confiança, as suas atitudes precisam ser confiantes, neste caso específico, a resposta do Bady Boy que esta acima seria perfeita, e mesmo se a garota insistisse na pergunta, recomendaria o David X e fosse sincero, dizendo:

_ bem, gostei de voce e quero conhece-la melhor, e aposto que voce irá adorar sair comigo

ou algo parecido

Criador do tópico

show_time

Aprendiz

#549818 pow galera vlw msmo as respostas e a correcao (SHIT TEST)
estou sempre evoluindo nesse forum !