Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

show_time

Aprendiz

#543225 iae galera pua !
To com uma grande duvida e queria que vocês me ajudassem.
Na ultima vez que eu saí, abri um set duplo com uma HB 9 e outra 6 comecei a conversar
, quando estabeleci um pouco mais de conforto, fui pegar o numero dela ... (aih que vem o problema)
ela perguntou: - POR QUE EU TE DARIA O MEU TELEFONE ?(SHIT TEST)
fiquei sem saber o que responder e falei qualquer coisa que nem lembro oq (imagino ter perdido o set
por causa disso). A partir daí, as coisas mudaram um pouco,tanto a minha confianca, quanto a atração
dela por mim porque passou a não dar mais IDI's
VCS PODERIAM DAR ALGUMAS SUGESTÕES DE COMO RESPONDER ISSO ?

Agradeco desde já
Clooney

Veterano - nível 4

#543246 Não sei uma boa resposta, mas uma coisa é clara, vc que tem que pegar o número dela, nunca dê o seu para ela. Se vc passar, não terá a certeza que ela te ligará.

Criador do tópico

show_time

Aprendiz

mergulhadorpua escreveu:porque voçe não quer me perder, cara nolmalmente eu faço ela anotar o meu numero.

Pow cara boa resposta, se rolar isso outra vez vou usar essa. A questão de colocar ela pra anotar o seu numero é que você corre
o risco de perder o contato com ela ... mulheres não costumam dar o primeiro telefonema para o homem. A ideia realmente é
que coloque ela pra correr atras de você mas isso depois de sair com ela pelo menos uma vez.
Eu costumo dizer pra elas " agora é sua vez de chamar pra sair ..." ou algo do tipo
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#543261 show_time,

show_time escreveu:ela perguntou: - POR QUE EU TE DARIA O MEU TELEFONE ?(SHIFT TEST)

Pensei agora:

Porquê eu daria a oportunidade de você conhecer o cara mais inteligente,simpático,interessante e confiante da sua vida.E quem sabe um dia você tem chances de sair/ir no restaurante/ir cinema com ele.

Somente recordando sempre quando pegar o número,fale afirmando: Me passa o número ou tem a outra forma dê o celular na mão da HB e fale coloca ai o número.

Com o tempo você aprenderá as nomenclaturas é shit-test e não shift-test.
Nietzsche

Veterano - nível 10

#543276 cara depende do q vc tinha falado antes para fazer a transição para o PC, mas tente não ficar se qualificando muito para ela, tem q ser o contrário, colocar o telefone na mão dela pode ser muito bom, na maioria das vezes dá certo, comigo quando vejo q ela fica um pouco com o pé atrás eu corto logo dizendo:
- q foi não mexer nesse celular?! vc sabe né não tenho preconceito com a inclusão digital então vou t ddar mais uma chance.

ou pra responder esse shit test:
POR QUE EU TE DARIA O MEU TELEFONE ?

- por que realmente gostei d conversar com vc e queria continuar essa conversa depois...

- hey! as chances nas nossas vidas não podem ser desperdiçadas, e eu só vou t dar mais uma chance...

aí só algumas q eu pensei agora, mas para ficar mais congruente seria bom saber como foi a transição pra tentar o PC.

espero ter ajudado :ae
Sartorio

Melhores PUAS

#543306 Tópico editado. O correto é "Shit test" não "Shift Test" :ae

Respondendo a pergunta...

Um shit test basicamente é uma afirmação ou pergunta que a HB lhe faz para testar se você é congruente com seu frame, ou seja se você realmente possui um valor elevado. Caso você não passe nele, a HB ficará sensivelmente menos atraída por você.

Abraços!!!
Nano

#543325 (Badboy) Olhe pra ela com um cara de quem não gostou, e fala 'Ok, vamos de novo! Vou te dar uma segunda chance!' Tome o celular dela, coloque no bolso, e então dê a ela novamente e fale a mesma coisa que disse antes.

É bom utilizar se ela esteja de doce, não queira parecer qualquer vagabunda, mas no fundo ela quer te conhecer, entendeu ?

Ou então
'Pra eu te passar alguns trotes (ou outra coisa soando sarcasticamente), meeu deus, (e então fale sério) para caso eu queria ligar pra você eu terei o seu número'

Agora se você simplesmente não atraiu ela o suficiente e pediu o telefone, e ela ainda esta pouco se lixando pra você, dê um neg do tipo
'É pra eu não ligar nem por engano rs (tome o celular), mas e então...' e jogue outra rotina rápido