Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nove

Aprendiz

#631222 " É a segunda vez que ouço isso hoje "
Pra começar, isso é um shit teste?
De qualquer modo, o contexto foi o seguinte. Estava conversando com 2 HBs, quando pergundo de onde elas se conheciam.
Elas dizem que se conhecem des da época de colegial, então eu dou um chute assim...
" Vocês tem jeito de garotas que já terminaram a faculdade "..... Então elas viraram e falaram:
"É a segunda vez que dizem isso pra nos hoje..."
Bom fiquei sem saber oque dizer então ><

Oque vocês fariam?
John008

Aprendiz

#631224 Isso nao he um shit test.

Voce apenas ficou sem saber o que dizer que é normal de acontecer com iniciantes.

Nove escreveu:Oque vocês fariam?

Continuava a conversa normalmente.

abraços

Criador do tópico

Nove

Aprendiz

#631386 Valeu mano. É que parecia que tudo ia bem. Eu estava negando o alvo, e ela estava me dando varias IDI's. Como perguntando sobre meu colar, meu nome, oque faço coisa e tal. Ae foi eu fazer essa suposição e ficar sem oque responder que elas simplesmente falaram que iam no banheiro. Ae pensei comigo mesmo "Isso foi um shit test??? U.u"

abraço
Don Juan.

Aprendiz

#631391 Cara, não é shit test, Isso foi uma mera coincidencia , ela não quis te testar, shit test o proprio nome diz, testes de merda, perguntas que a mulher faz pra ver se você é um homem alpha, masculo q sabe domina-la, esse aí foi só um assunto corriqueiro!

Abraços. ! :D
As_lee

Veterano - nível 9

#631396 Cara adoro esse tipo de pergunta, é a chance de você dar a volta por cima e mostrar quem é o Alfa ai, quando elas responderem isso diga bem assim: É! serio! e vocês são as décima segunda pra que eu pergunto isso hoje! Pahhh, na lata!! quem vai ficar sem respostas é ela ai. E você mais mostrar que elas não são a únicas com quem você conversou hoje, isso aumenta o seu valor social, pode ter certeza, ja fiz isso e funcionou! Espero ter ajudado! Abraços.
Murilo Alison

#631455 Meu, vc simplesmente poderia ter aproveitado a oportunidade e insinuar que elas estavam dando em cima de vc. Tipo: Sério??? Penso que na verdade vcs estão querendo me seduzir...

Bom!! Fica pra próxima
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#631807 Você podia ter falado algo do tipo "A outra pessoa que falou é bonita assim como eu ?!", claro que em tom de brincadeira e cara de safado !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#631885 o interessante que noto é que quando a situação ocorre, você é pego de surpresa, e não sabe o que falar, é porque não esperava aquilo. Porém a situação se repete algum dia, e você está lá novamente, mas agora com a resposta na ponta da lingua.

É isso que também acontece com as mulheres. Quando vai um beta, normalmente, com cantadas manjadas e etc, elas já viveram aquilo, e sabem como dominar a situação. Quando chega um Pua, a surpreendendo, elas perdem o comando, e você toma conta da situação....

abraços
MrBad

Veterano - nível 9

John008 escreveu:Isso nao he um shit test.

Voce apenas ficou sem saber o que dizer que é normal de acontecer com iniciantes.

Nove escreveu:Oque vocês fariam?

Continuava a conversa normalmente.

abraços

Concordo totalmente

Não fui um Shit Test

Apenas continua a conversa normalmente

Você até podia engatar um...

E quem foi a primeira? Meu irmão gemeo ? hahaa

Sei lá algo assim : D
um cara legal

PUA EXPERT

#631905 isso é normal manolo.
mais sempre acha com humor.
tipo...
hb: nossa é a segunda vez que me falam isso.
eu: é acho que sou um bom adivinho hehe
eu: olha só, acho que...pelo seu sorriso vcs seriam infermeiras kk, to certo?

e assim vai manolo. o lance é se divertir na conversa.