Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#929434 Fala galera! :yaaah
A um mês eu joguei com uma HB de outra cidade que veio visitar a família dela aqui onde moro.
O jogo fluiu super bem,levei ela para sair ela adorou minha compania e é claro rolou muito kc, só como tenho andado muito
ocupado ultimamente, com trabalho,banda e os finais de semana atuando como fotografo, não mantive mas contato com ela pelo whatsapp.
Eu so de Niterói e ela de Angra dos Reis,acontece,que eu e alguns amigos vamos viajar para lá no próximo fim de semana
e ela vai estar la também.
A questão é,como devo retorma o jogo para rolar outro kc e quem sabe fc (afinal ela mora sozinha)?

Qualquer ajuda e bem vinda! :ae

Paz!!
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#929437 Salve Six!
Como está?
Bem,o seu caso me parece simples.Se a HB estiver sozinha,mostre a ela que continua achando-a interessante!Veja se ela responde com IDIs ou não!
Se ela fizer joguinhos demais,aborde outras HBs! Não deixe seu comportamento se abalar por isso!
Lembre-se sempre de demonstrar que é um PUA de valor e que se diverte com ou sem ela!
Sucesso e boa sorte!