Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sultao

Aprendiz

#220736 A melhor resposta para um elogio é um OBRIGADO.

Não retribua de cara espere ela lhe enviar alguns IDIs e entao retribua dizendo algo sobre a personalidade dela se quiser falar de aparencia tudo bem, mas é sempre bom se focar na personalidade, pois mostrara que você é diferente dos outros.
BrunoBruno

Aprendiz

#220740 Tudo depende da sua intenção, se você só quer elas como amigas, o valeu já resolve ou o obrigado. Se você achar que ela merece pode retribuir também. Se ela diz que você é lindo, legal ou algo do tipo, você pode responder valeu como pode restribuir (se achar que ela merece e for sincero).

Agora se é aquelas "amigas" que você quer pegar:
Eu uso muito C&F (me sinto confortável com isso) então quando isso acontece eu digo:
"Olha isso dando em cima de mim na cara dura"
"Não pense que eu sou fácil assim"
"Pra me pegar não é só elogiar não, eu sou difícil"
"Eu não sou fácil assim"

Acho que já deu pra ter uma ideia :sorri

Se precisar, estamos ae :ae
alexsessi

#220765 dependendo da pessoa fale algo como " você não é a primeira que fala isso, vou começar a acreditar" , mas claro tem que ser bem natural e engraçado, ou como o Sultao falou diga um um Obrigado bem sincero ,fica bem charmoso ,,,,
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

A melhor resposta para um elogio é um OBRIGADO.

dependendo da pessoa fale algo como " você não é a primeira que fala isso, vou começar a acreditar"

É mais ou menos por ai! Se é para elogiar, elogie, mas como resposta ele nunca vai contar os pontos que contariam sendo expontâneo.