Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lambada - MEMBRO EXCLUSIVO
#903135 Galera, imagino que fiz algo extremamente beta e, talvez, sem volta.

Por isso, preciso muito de ajuda e de sujestões; não sei se ainda consigo reverter, mas queria pelo menos mudar a imagem que deixei.

Seguinte... Uma menina estava afim de mim, saímos e não consegui gerar tensão sexual (acho que é esse o nome). Enfim, consegui diminuir algo que estava 70% certo pra -20% hehe.

A menina estuda com minha cunhada, e tinha se interessado por mim. Ela mora em outra cidade e ia vir de carro me buscar pra sairmos, mas não deu certo e eu fui buscá-la na sua casa.

Fomos em uma festa, uma espécie de exposição que tem todos os anos, com shows e talz. Acho que foi um dos piores lugares que já fui, estava extremamente frio, o show tava um lixo e só tinha gente feia.

Saímos e fomos para o carro, ficamos conversando e em NENHUM momento eu fiz algo que pudesse, sei lá, demonstrar interesse.

Existe alguma maneira de reverter isso? Li vários posts e artigos sobre friendzone mas não consegui nada que encaixasse com o que aconteceu comigo, com a cagada que fiz.

Pra fechar a noite com chave de ouro, ela perguntou a minha idade... E ficou chocada ao saber que eu tinha 19 anos e ela 25.

Hehe, é... Não vai ser fácil consertar não. Um abraço galera, e por favor, me dêem uma luz.
HolyEternal

Veterano - nível 2

#903145 Aprenda com esse erro para acertar na próxima.

Não estou dizendo para desistir dessa menina, mas não compensa você convencê-la a sair de novo com você. pelo menos não nesse momento.

Pesquise sobre atitudes fortes e dominantes, pois se aprender a usa-las, tua pouca idade não importará.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#903150 Logo quando eu terminei um namoro de 2 anos e retomei as baladas, tava destreinado, com esse mesmo problema. O que vc tem que fazer é o seguinte lembrar que vc está conversado com a hb com a intenção de ficar com ela. E vc deve buscar isso a todo momento, assim como o jogador de futebol busca o gol. Vai kinando, elogiando, olhando nos olhos e pra boca dela, vai se aproximando, pega na mão e KC.

Não desista de tentar um segundo encontro, vc n tem nada a perder. Se ficar parado, já tem o não. Vá atras do sim!!

Criador do tópico

Lambada - MEMBRO EXCLUSIVO
#903157 Obrigado pelo feed galera. Penso que fiz TUDO o que não podia ser feito. Joguei no lixo tudo o que li e assisti aqui no forum.

Holy, obrigado pelo conselho. Vou tentar entender os pontos que errei e procurar melhorar sobre eles. O importante é que servirá de experiencia para a minha evolução, não como um pua, mas como pessoa.

Tom, acho que o sentido é bem esse. Não custa tentar novamente, na pior das hipóteses ela não vai aceitar, mas será melhor do que se eu não fizesse nada, ficaria com esse peso na consciência.

Novamente, muito obrigado aos dois que me deram o feeds. Os conselhos se completaram e, de certa forma, tiraram um piano das minhas costas, além de me dar uma luz.

Só outra dúvida - seria melhor voltar a falar com ela mais pro meio da semana ou ainda hoje? Penso que, se falar hoje, mostrarei uma imagem de desesperado.

Um grande abraço galera, até mais.