- 31 Mai 2014, 15:04
Seguinte PUA's, uma menina aqui da minha escola sempre me secava, ficava me encarando. Eu dei um sorriso para ela, e ela retribuiu varias vezes... Então eu agi como um PUA normal falava com ela, nunca agi como "amiguinho" ai me acontece o seguinte: estava conversando com ela e disse que eu iria até a casa dela. Ela disse ok passou a rua e o número e disse que estava esperando (quando cheguei lá ela disse que era zueira mas ela falou bem seriamente nem colocou risos). Ai blz fiquei conversando com ela e agi como amiguinho (acho que conversamos umas 3 horas e eu nunca demonstrei interesse só fiquei na parte de conforto). Logo ao ir embora tentei beija-la ela disse que queria me conhecer melhor, que queria que fossemos amigos primeiro. Ai cheguei em casa tomei banho e fui dormir (tava muito pasmo com a situação mecheu comigo) quando acordei li a mensagem ela disse que queria ficar só na amizade, que nao queria que eu ficasse bravo etc... Então como posso reverter essa situação? nunca fiquei bajulando ela, fazendo coisas que ela quer. Será que se eu so dar um gelo nela isso passa?
- 31 Mai 2014, 15:28
Cara, vai ter algumas vezes que você vai encontra mulheres que simplesmente não querem ficar com você, e terá que aceitar isso. Tendo isso em mente, se quiser mesmo ficar com ela, tente mais uma vez, só mais uma mesmo pra não se tornar chato.
Tente criar mais um pouco de conforto, procure prestar atenção em assuntos que ela gosta, e falar sobre isso com ela. Se achar que vale a pena fale com ela mais uma vez, mais deixe claro pra ela que é a última vez que você tenta...