Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulo Antônio

Aprendiz

#640119 Seguinte
Tem uma garota da minha sala do cursinho, que há acho muito linda, assim, acima do normal mesmo, tenho certeza que estou colocando ela no pedestal (sei que é psicológico, estou tentando mudar isso), e faz um tempo que agente se encara, e eu já tentei conversar com ela e ela também já tentou conversar comigo (inclusive hoje), só que a conversa parece que nunca rende (acho que é porque eu a venero muito, e isso com certeza esta atrapalhando).
Bom, hoje ela e uma amiga dela começaram a conversar sobre um dia ai em que elas saíram, e falaram também de uns caras e falaram também que iriam marcar para sair de novo, e eu estava entre as duas porque eu sento atrás dela e a amiga dela se senta ao meu lado, por isso ouvi tudo e claro não gostei (acho que sem motivo porque eu não tenho nada com ela, na verdade nós nem conversamos direito). Daí fiquei na minha e nem olhei para ela hoje, pensando que ela também não iria querer nem me olhar hoje. Foi quando ela virou e me perguntou se eu me escrevi no sisu, daí respondi e nós tivemos uma pequena e rápida conversa como todas as nossas. Más nessa conversa que eu zuei tudo, porque nela eu fiz tudo o que não pode, respondi a pergunta dela e fiquei falando sobre meus objetivos e não perguntei nada dela, e também não mantive um bom contato visual. Com certeza deixei uma péssima impressão hoje, e gostaria de saber as opiniões de vocês de como eu faço para reverter a impressão que deixei hoje para ela.

OBS: As garotas do cursinho me acham bonito, elas me olham e às vezes brincam comigo mesmo sem eu interagir com elas.
As minhas vantagens são > treino a quase 5 anos pesado e já estou quase chegando ao Zyzz) e também elas me acham interessante ( uma garota fora do cursinho me disse isso uma vez que por eu ficar na minha as garotas me acham interessante, Más é tudo primeira impressão é claro, por isso passa rápido). Má por enquanto não passou.
Eu gostaria de aproveitar o momento e me dar bem, por isso, que dica que vocês tem para mim hoje, pelo menos para reverter a impressão que deixei nessa situação.

È o meu primeiro tópico, sou novo aqui, por isso se fiz alguma coisa de errado aqui, minhas sinceras desculpas, porque realmente não foi por mal.
alexdarko

PUA Avançado

#640128 eu acho que tu tá muito afobado, paulo.

busca ler mais e entender mais dessas dinâmicas sociais. ninguém tem como dar uma receita do que fazer numa situação tão abrangente dessas. podem te achar interessante pq tu pode transmitir uma confiança e segurança, isso é importante. se eu fosse vc buscaria tentar aprender mais antes de buscar um resultado em específico. o mundo não acaba amanhã e a HB não é importante. a transformação parte de vc ser melhor com vc mesmo pra que os outros percebam isso, e não o contrário.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#640134 NEM VOU VIM COM PAPINHO DE LER E COISA ASSIM

Tu sabe que errou? Sabe onde errou? Então tem chance de mudar, é impossivel para os amadores e até PUA's renomados não terem atração e ficarem um pouco besta com isso, considero o papo a coisa mais chamativa minha (por eu ter uma cara de mula), mas mesmo assim eu impressiono, tente ser malicioso, papos maliciosos durão mais

Ela é bonita e as outras sentem algo por você, fácil de mais essa né? Utilize as outras como pivo, uma maneira fácil de conquista, valor alto, alto estima, papo com tensão sexual (malicia) e sempre com um sorriso James Bond

Ae um abraço do ASH, se quiser alguma coisa entre em contato comigo pela mensagem privada
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#640140 Cara primeiramente nao se desculpe por nada. Todos aqui e todos no mundo cometem erros e isso eh normal, principalmente quando estao aprendendo algo novo. Nao se importe em errar, se importe em olhar seus erros analisá-los e fazer o melhor para muda-los pra torna-los acertos. Acho q se vc curte ela vc tem que conversar mais com ela. Mas para isso vc precisa de uma base que parece que vc nao tem. Se quer entrar nessa pra valer tem que ler os livros e se esforçar para mudar. O esforço é grande, mas grandes esforços geram grandes recompensas. Eu sugiro q vc se desapegue a essa menina q pode vir a virar uma paixonite coisa que atrapalha na evoluçao do jogo. Tente jogar com ela, mas se nao der certo parte pra outra nao vai ficar beijando os pes dela q isso é muito ruim.

Enfim, sugiro pra vc começar a leitura do livro Mystery method, que mostra todas as tecnicas pra jogar indirect, todo pua deve ler esse livro. Leia tambem o livro O jogo do neil strauss, que é muito incentivador, conta a historia de como o neil strauss, nerd e fracassado com as mulheres, se tornou Style, um dos melhores PUA do mundo. Sugiro q vc leia primeiro o do neil strauss, voce vai ficar tao incentivado q nao vai parar de ler ele, eu li em uns 3 dias, o llivro tem 450 paginas, me ajudou muuuito me incentivou muito, e mostra algumas tecnicas, nao muitas mas algumas. Já o livro MM leia depois, é um livro mais tecnico e explica detalhadamente passo a passo oq deve ser feito para se tornar um grande PUA. E lembre-se a pratica leva a perfeiçao, nao adianta so ficar na teoria, tem que treinar tambem.

Espero que vc leia os livros, se nao ler nao vai sair do lugar, para evoluir precisa de esforço e para isso vc precisa de vontade e motivação. Se nao tiver vontade e motivação suficientes nao vai conseguir. Acredito que por vc estar aqui é motivado o suficiente para seguir em frente. Boa sorte na sua jornada, abraço !
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#640158 cara, primeiro de tudo, procura aqui no forum uns topicos sobre cafas e FZ
uma boa dica pra vc manter o misterio é falar sempre 1/3 do que vc queria falar isso ajuda muito... e procure usar sempre que possivel aquele olhar de cafageste com um sorriso de canto de boca e olhos nunca muito abertos... seja discarado e nao ature que elas falem mal com voce, se imponha isso é muito importante e o resto é só você sair lendo por ai em varios materias ;P
faloow! (agradece hein?)
ThyST

Aprendiz

#640177 Pow manin !

Já percebi que teu físico é bom, isso realmente te da vantagens, falo por experiência própria.

O que você deve fazer é se saltar mais, nós que malhamos temos um pelo potencial em linguagem corporal, pratique isso, pratique também seu Inner Game(pratique com musicas que te inspirem, é com se foce na academia, nós temos musicas que nos incentivam no treino, existem aquelas que nos incentivam na hora de pegar mulher :legal)

Tente Esse Openner.

Você: Bom, quero fazer um tatuagem, só que não sei onde, quero um lugar diferente. e preciso de uma opinião feminina.
HB: Que tipo de tatuagem você quer fazer ?
Você: Outra duvida, eu queria algo quente, sensual.
HB: ela iria falar

use isso na hora da entrada ou saida, quando ela tiver em pé e ão tiver ocupada, use Kinos nessa breve conversa, não esqueça de fala relaxadamente, com segurança, e com uma bela linguagem corporal.
Sagat

PUA EXPERT

#640184 concordo com o alvaro gabriel. se tu sabe onde e errou, então obviamente tu sabe onde mudar, se esforce pra isso.