Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
pualuisg
#903042 Encontrei uma HB que joga ao meu nível :/

A uma semana closei uma HB que de certa forma ja vinha me enrolando a 1 mês então dei varios idi's e fiquei varios dias sem conversar ate ela falar que queria me beijar , depois deste dia ficamos juntos na casa de uma amiga juntinhos ela me acariciava como se fosse seu namorado , mais ela joga a td tempo :/ , toda vez que o pega começa a ficar mais quente ela da uma forma de sair , pega o telefone vai ver tv e o pior de tudo e q da pra perceber q ela faz isso por querer , ela ja falou para as amigas dela q me qr soq fica me dando varios idi's , pelo whatsapp converso com ela so que ela n rende assunto ja mandei 500 assuntos ja falei de tudo com ela , ela apenas responde . sim ou não , ou fala q ta cansada. vamo la amigos me ajudem por favor.

(Ja estou sem assunto com ela , pois ela na minha frente fica procurando outras coisas para prestar atenção.)
pedro.witor
#903052 Sinceramente, não sou muito de fazer joguinhos não. Se fosse eu, dependendo da situação, simplesmente não falava mais com ela. Foda-se. Saia com outras e ponto. Se ela viesse atrás, chegaria na lata e falaria tudo que eu tava achando e que se ela não fosse o que eu queria que fosse, podia me esquecer.
Tem horas que um ultimato pra mulher é a melhor coisa que vc pode fazer. Lembro que quando ficava com minha atual namorada, ela ficava se fazendo de difícil e eu em cima. Simplesmente comecei a sair com outras e com ela. Ela ficava atrás de mim, mas sempre jogando. Disse pra ela, que se ela não se decidi-se até tal dia o que queria comigo, poderia esquecer tudo q
pedro.witor
#903053 OPS :lingua

Continuando...

eu iria atrás de outra. Dito e feito. Foi ela quem me pediu em namoro.

Abraço;
HolyEternal
#903054 Não está sendo Homem, não está sabendo controlar isso, não está sendo líder, está comendo migalhas que achou em um balde de lixo de cozinha de um boteco de ultima categoria.

Ela estava te enrolando a um mês ( esse é o primeiro erro, deixar alguém te fazer de saco de esterco) Deu vários IDIs ( vsf, homem da idi ? vou te da uma surra e te mandar pra mamãe)

Ela me acariciava como um namorado e depois me chutava (e tu ainda permitia isso? porque não procurar outra melhor ainda pra mamar no seu saco?)

Fica puxando papo com ela em rede social esperando por uma miserá atenção da parte da fêmea, mesmo ela sendo fria e sem interesse algum na conversa (vaitomarnocu, seja o prêmio seu filhadaputa)

As mulheres estão assim esnobes por causa de homens feito você, se for pra continuar com essa merda, te aconselho a cortar suas bolas e dar pra ela usar como bate-bate.
guelerme1337
#903065 Dá um gelo nela.. Acho que ela vai te dar valor..