Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

etlsen

Aprendiz

#903069 Olá amigos tenho andado a falar com uma HB da minha universidade, nós ja falamos à cerca dum mês já houve momentos para beijo e ela própia já admitiu que me quis beijar. O problema é que eu estava confuso pq tenho namorada e a HB sabe. Quando me decidi que finalmente queria ficar com ela parece que foi tarde demais. Enviei uma mensagem para ela a dizer que apesar d ter namorada sentia-me atraido por ela. Ela não me respondeu o dia todo até que meti uma foto minha com a namorada e ela respondeu logo 'nao quero nada mais que amizade' eu simplesmente agradeci a ela e disse que 'eu pensei que havia interesse da tua parte' ela respondeu 'nao é que nao haja vontade, mas n me quero envolver com alguem que tem namorada'

Eu gosto realmente da HB e queria dar a volta à situação.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#903070 O meu nobre...

Se ela quer, se tem interesse e vcs tem oportunidade... não tem o que reverter, só falta vc tomar atitude e criar tensão sexual...

Mas lembre-se: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" - ( A. S. Exupéry)

Vc tem namorada e a HB usa o termo "envolver". Ela pode realmente estar com medo de se envolver com vc, ou pode simplesmente querendo fazer hora com vc pra suprir o ego que ela pode te seduzir. Em todos os casos, vc vai ter o que cativou...

Não critico quem tem atitudes não ortodoxas quanto a relacionamentos, mas gosto de ressaltar que se quer ser um canalha é melhor medir os riscos e aceitar as possíveis consequências...

att,

Criador do tópico

etlsen

Aprendiz

#903072 'mas ela agora diz que só quer a minha amizade é isso que quero reverter. Ela ficou magoada por causa da foto e ela é muito orgulhosa.